Vídeos Tutoriais de Música Gospel

    Autor Mensagem
    Buhbor
    Veterano
    # ago/15


    Olá, pessoal.

    Abri esse tópico pra falar sobre meu canal no YouTube.
    Criei um canal voltado pra tutoriais de música gospel.

    Minha ideia é criar um banco de tutoriais de músicas novas e antigas pra ajudar a quem gosta de dar uma pesquisada na net pra aprender as músicas.

    Já toco no meu Ministério a bastante tempo por isso sei muitas músicas, mas não tenho tempo de gravar muitos vídeos de uma vez. Então minha ideia é postar pelo menos 1 vídeo a cada 15 dias.

    Minha ideia inicial é de fazer tutorias das introduções até por conta da facilidade de se achar cifras pela net e por conta dos recursos e tempo que disponho no momento, mas volta e meia vai aparecer tutoriais de músicas completas quando essas tiverem algum detalhe mais interessante (ou mais difícil) pra mostrar.

    Aceito também sugestões de músicas pra aparecer no canal. Com o tempo vou melhorando as edições e apresentações dos vídeos.

    Segue canal:
    https://www.youtube.com/user/buhbor/videos

    O feedback de vocês é importante.
    Abraço

    bravo57
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Buhbor
    Parabéns pela iniciativa amigo. Referências são sempre bem vindas. Boa sorte na empreitada.

    Buhbor
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    bravo57

    Vlw, parceiro.

    Se puder, depois dá uma olhada nos vídeos e posta alguma impressão.

    Abraço

    camilin
    Membro
    # set/15
    · votar


    show de bola !!!

    Buhbor
    Veterano
    # set/15
    · votar


    camilin

    Obrigado ;)

    Tem alguns vídeos novos no canal.

    Abraço

    bravo57
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Os videos estão muito bacanas parceiro, sem contar q o repertório tá bem legal. Grande abraço

    Buhbor
    Veterano
    # abr/16 · Editado por: Buhbor
    · votar


    Bom dia, pessoal.

    Estou meio distante do FCC8, mas to dando uma passada aqui pra ressuscitar esse tópico que pode ser do interesse de alguém.

    Continuo administrando o meu canal no YouTube e vale a pena dar uma conferida nos vídeos.

    Fui até convidado a participar de uma Network com meu canal, então as coisas tem tudo pra irem evoluindo.

    Então quem tiver interesse da uma olhada no link lá no início ;)

    Abraço

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Marcando pra ver depois. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeos Tutoriais de Música Gospel