Nord stage 2 vs. Motif XF

    Autor Mensagem
    Milenawins
    Veterano
    # ago/15


    Gente, qual desses dois vcs preferem?

    JV-90
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Milenawins

    Por preferencia... Prefiro todos os tops... :D

    Agora para um primeiro teclado, por exemplo, depende de qual é a sua necessidade.
    Você é um musico que toca diversos estilos? Usa arrepegiador, sequenciador e uma grande gama de timbres com grande qualidade?
    Então o XF é o teclado que você precisa.

    Agora o seu uso é mais dedicado a pianos, pianos elétricos, órgãos e alguns synts, todos sampleados com máxima qualidade então o Nord é a pedida. Ele é um instrumento com poucos timbres, que é possível substitui-los caso queira.

    Não tenho nenhum dos dois, mas, se tivesse $$, teria o Nord e mais um teclado e ou módulo para somar a qualidade e diversidade de sons.

    Agora para ter somente um, dentro do que eu preciso e respondendo a sua pergunta seria o XF, apesar que em minha mão não utilizaria todos os recursos dele como sequencer, arrepegiador, gravação de pistas etc, a não ser que após adquiri-lo, venha encontrar utilidade. :)

    thandervalle
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Milenawins

    Qual estilo você toca e o que busca no teclado, quais recursos você precisa?
    Eu tenho o Stage 2,não troco por nada, talvez mais pra frente quando lançar o Stage 3...rsrs

    Os dois são excelentes teclados, a escolha vai mais da necessidade da pessoa.

    Espero ter ajudado um pouco.Vlw.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    No meu estilo Home Key Studio aholic... certeza que iria no Workstation, de olhos fechados o Motif XF

    Mas não tem base alguma de comparação, teclados distintos, cada um na sua praia como os amigos bem citaram

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Milenawins

    - Na estrada, ou para apresentações dedicadas, com certeza o Nord.
    - No estúdio, produções e apresentações diversificadas o Motif.

    Pelo meu estilo e objetivos, se tivesse que escolher entre os dois, iria de MOTIF. Não por ser melhor, mas pelas ferramentas do qual oferece.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nord stage 2 vs. Motif XF