Juno Di Pitch Bend desafina Tudo

    Autor Mensagem
    J.GTcls
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: J.GTcls


    Sempre que vou usar o Pitch Bend Desafina tudo e não volta ao normal!
    Com som de Guitar e organ por exemplo, vou dar um bend de 1 tom+, ele primeiro desce e depois sobe e quando solta fica semi tonado... afs nunca vi isso. Qdo desliga e liga volta ao normal e não pode usar o pitch bend se não acontece denovo... Fora a mudança de perform pra patch que é horrivelmente Horrível trava td... comprar sem testar dá nisso.


    sdd do meu Yamaha

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Sujeira, use limpa contato na alavanca.

    TrebleH
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Cara, uma coisa é o seu teclado estar com problemas, outra coisa é ele ser ruim.

    Vc deu muito azar ao comprar um teclado com defeito. Sobre a mudança patch/performance, o corte ocorre devido à diferença no número de efeitos Mfx, algo que é contornavel fazendo alguns artifícios, nada difícil. Realmente, devia ter testado seu produto, esses detalhes são básicos de se conhecer

    manasses.ss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    J.GTcls
    O eu juno "raramente" quando acontece isso com o pitch eu pressiono ele novamente e a afinação volta ao normal, mas no seu caso você pode tentar utilizar esse efeito configurando do d-bean.

    bergoinha
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    o meu ja deu esse problema e tive que arrumar numa autorizada. foi R$ 200,00 :(
    mas o meu problema era no transporte com o Bag. Ele ficava muito exposto.
    Pra evitar esse problema eu tenho usado uma alternativa "sem vergonha" que é utilizar aquele copinho de ovo de páscoa. É do tamanho certinho e evita a pressão no pitch bend.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno Di Pitch Bend desafina Tudo