MusicDot, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    soruji
    Veterano
    # jul/15


    Pessoal, tava pesquisando na internet e achei um site referente a Cursos de Música online. Você paga uma mensalidade de R$ 49,90 (ou valor trimestral) e tem acesso a todas as aulas.

    Esse é o conteúdo programático para curso de piano:

    https://www.musicdot.com.br/curso-teclado

    Alguém já ouviu falar dessa plataforma? Eu já faço aulas presenciais, mas achei interessante para aumentar os conhecimentos. Ainda mais agora que eles contrataram o Hebert Medeiros para as disciplinas de Soul e Funk.

    soruji
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Ninguém? rsrs

    Thiago V. Colares
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Thiago V. Colares
    · votar


    soruji, se você procura cursos online de teclado, recomendo procurar o material do Prof. Turi Collura. Atualmente ele está com um projeto chamado Terra da Música.

    Faço aula com ele e recomendo :)

    Abraço

    OBS: Sem querer desmerecer o curso que você citou, já que não o conheço.

    soruji
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Como funciona esse curso? (Duração, período, preços)

    Thiago V. Colares
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    soruji

    Como funciona esse curso? (Duração, período, preços)

    Ressucitando o tópico para poder ajudar a outras pessoas que possam buscar a mesma informação...

    Ele trabalha com aulas individuais (via Skype) ou em grupo (em plataforma online). A duração dos cursos em grupo eu não sei, mas a individual é como qualquer professor particular..

    No site dele tem mais informações! http://www.turicollura.com/

    Abraços =]

    Salvio
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Utilizo o curso a alguns mêses, tem bastante material, video-aulas interessantes. O custo é baixo, e vc têm acesso a todos os demais cursos ( teoria musical, canto, teclado, violão, guitarra e baixo).
    Como todo ensino EAD ( distância ) a disciplina e força de vontade é fundamental, não que com professor seja diferente, mas a presença faz diferença...
    Acho que vale a pena conhecer.

    soruji
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Salvio

    Você chegou a ver as aulas do Hebert Medeiros sobre soul, neo-soul, funk? Sabe dizer se são boas?

    André Luiz Keys
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    O DANIEL BAARAN um amigo meu está trabalhando la.

    Disse que é bem bacana!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MusicDot, alguém conhece?