Ipad + Focusrite Itrack Dock + Korg Module

    Autor Mensagem
    Fernando Vasconcellos
    Veterano
    # jul/15


    Olá pessoal,

    Este post é apenas para informar e indicar a nova opçao de set de timbres para tecladistas, que é o usar apps do Ipad.

    Neste caso, comprei meu Itrack Dock para suprir latencias e obter compatibilidades de audio em gravações e até mesmo ao vivo.

    No caso dos apps para piano, Korg Module Ivory é excelente para piano, sampletank também para Strings e alguns Brass.

    Bem, se alguem também esta começando a usar esta nova tecnologia e tem novas opções de app, gostaria de compartilhar informações.

    Grande Abraço

    DuduXP
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Fernando Vasconcellos
    Olá, tudo bem? Eu uso o iTrack Dock com um iPad 4 retina, e não estou conseguindo estabelecer comunicação entre os equipamentos, meu iPad da uma mensagem de que o iTrack não é compatível, você está tendo algum problema deste tipo? Meu iPad está com o iOS 8.4. Valeu.

    DuduXP
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Up.

    Fernando Vasconcellos
    Veterano
    # out/15
    · votar


    DuduXP

    Não tive esse problema, no meu caso, utilizo o Ipad 2 Air, não sei se o Retina é compativel, mas acredito que sim

    DuduXP
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Fernando Vasconcellos
    Obrigado por responder, compatível ele é, antes funcionava normalmente, depois de um tempo parou de funcionar, fiz contato com o fabricante, me pediram para testar em outro iPad só que não consegui nenhum até hoje para fazer o teste, se for problema técnico tenho que procurar uma autorizada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ipad + Focusrite Itrack Dock + Korg Module