Uso do registration memory no YAMAHA PSR-e443

    Autor Mensagem
    jacko18
    Veterano
    # mai/15


    Bom dia a todos, já procurei na internet e não, faz tempo que procuro isso, eu uso o registration memory e sei como usar, porém oque eu queria saber, é se tem um modo de eu salvar apenas o timbre, não o style, assim quando eu troco o timbre pelos botões do registration ele não altere o o tempo nem o style.
    Em outros teclados da Yamaha, que não seja da linha PSR-eXXX havia um botão chama freeze accomp (ou algo parecido) que fazia esta função mas este teclado não tem, alguém tem ideia de como fazer (se for possível)?

    Synth-Men
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Meu caro, quando eu tocava em arranjadores (mas ou menos no ano de 1500) kkkk! Bricandeirinha, Para que eu pudesse trocar de timbre sem trocar o ritmo, eu utilizava o mesmo ritmo na memoria 2 com o timbre diferente.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Eu li o manual e nao vi falando nada mesmo, pensei que poderia estar na function mas não tem

    A unica coisa que li que nao sei se ajuda e que quando a funcao song esta ativada ele nao carrega os dados de ritmo

    Mas a principio quando eu tocava com arranjadores por volta de 1400, eu também fazia a dica do Synth-Men

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uso do registration memory no YAMAHA PSR-e443