Piano Digital Roland RD-150

    Autor Mensagem
    Ken Himura
    Veterano
    # jan/04


    Bem galera, eu tava afim de comprar ele, vocês recomendam?

    Beto-Music
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá

    Eu tenho um piano digital Roland F-90. Ele é bom para o ano de fabricação, 2002. A Roland tem ótimos timbre. Mas o ideal é você testar, tocar e ver se gostas realmente.

    Poder achar bos review sobre o RD-150 na Harmony Central. Digite "harmony Central" "RD-150" "Roland" no Google.

    Um bom piano digital com ação progreessiva de martelo, como os Roalnd atuais, pode sempre ser usado como controlador MIDI< assim você poderia ligar num bom PC, e com o software certo ter sons de pianos de oputras marcas.

    Espero ter ajudado. abçs

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O bacana no RD-150 além dos timbres é que já siluma o PROGRESSIVE HAMMER do piano acústico, que é a ação mecânica do matelo em cima das cordas de acordo com a força e velocidade que se toca.

    Fora isso é um Piano Roland de muito bom custo.

    Teste, e mande ver...

    Como o amigo disse, se o mecanismo é bom, em um PC ou com MÓDULOS você poderá ter o timbre que quiser, com a vantagem do mecânismo que mais te agrada.... =D

    Rick Pac
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tenho um super conservado com hard case, manuais e pedal sustain por preço super legal.abração

    Keyboardman2
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Preciso do manual em portugues do RD 150, se alguem souber onde achar me ajude por favor.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Keyboardman2
    Primeiro: não precisa postar em todos os tópicos ao mesmo tempo.
    Segundo: manual em português eu não achei, mas tem este em inglês: http://media.rolandus.com/manuals/RD-150_OM.pdf

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ken Himura
    (já que uparam...)
    e ae, comprou? =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital Roland RD-150