Rolando KR-3000, preciso de info.

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: rhoadsvsvai


    tem um cara vendendo um desse , por cerca de 1800 reais na cidade que eu moro,só que não achei muitas informações sobre esse piano no google,não achei ninguem tocando no youtube, e não achei ofertas comparativas do mesmo instrumento no mercado livre para saber se o preço esta bom ou não,mesmo a busca do forum não tem nada sobre esse piano.

    alguem podia me falar um pouco desse piano?

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Este é um piano de 25 anos meu caro. Teve muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita qualidade para a época. O Style Composer fazia muito sucesso há uns 20 anos.

    Meu caro, tem muita informação deste equipamento na internet sim, ele foi muito vendido no mundo todo (mesmo sendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito caro na época). Quem tem/teve não costuma vende-lo.

    As igrejas, studios, escolas, muita gente teve este piano.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    até tem um video, meio troncho mas tem

    https://www.youtube.com/watch?v=sZt49Ik7ltA

    acho que cada instrumento tem lá seu preço justo de acordo com idade,fama e etc... e dependendo da ansiedade e necessidade de quem tá vendendo e de quem tá comprando se chega a um preço bacana, eu não compraria um piano antigo por nenhum motivo, mas comprei um módulo P-330 porque ali tinha os timbres que eu queria a um preço que achei justo
    no resumo desse bla bla bla eu não compraria esse piano nesse preço, nõa porque acho que não vale, mas não tem nada nele que me faça oohhhh para mim

    acho que o timbre dele até dá pro gasto, mas hoje tem coisa bem melhor com preço interessante, vi os p-95 da yamaha nesse preço

    eu vejo que a coisa que mais desatualiza é piano digital, synth antigo dá até pra curtir porque tem edição e você cria alguns timbres estrambolicos mas piano digital tem lá meia duzia de timbres e só
    ai se compra um desse hoje, depois vai achar que o timbre não tá legal, ai vai querer ligar o pc com vst, então começa gastar com interface de audio, midi e trocentos cabos, sai mais caro que um piano bacana de hoje

    mas como comentei lá em cima se cair no teu gosto por algum motivo é diferente, pelo movel e tal acho dificil achar por menos
    eu comprei um D50 tempos atras por 1200, tem gente que não paga nem 200 por um

    devo ter algum catalogo com ele aqui, se eu achar depois eu comento algo, mas também você pode baixar o manual e ver o que tem de interessante
    http://media.rolandus.com/manuals/KR-3000_OM.pdf

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Um Casio CDP 120 está 1400,00 a vista.
    O XWG1 está 1800,00 aqui na minha cidade.
    O P35 já se acha nos tornos de 1950,00 a vista.

    Mas se rola um gosto e um saudosismo...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    obrigado galera, acho que realmente um piano digital de 25 anos não vale a pena hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rolando KR-3000, preciso de info.