Seria um novo synth Yamaha vindo por aí?

Autor Mensagem
Casper
Veterano
# jul/14
· votar


Caro silvG8:

Cuide-se! Espero que melhore logo.

silvG8
Veterano
# jul/14
· votar


Casper
Obrigado amigo!
Estou em casa já, mas todo escafulepado... dor abdominal pra quase qualquer movimento, e olha que foi por video (cortes pequenos, menos dor). Fiquei pensando o quanto um parto cesáreo não dói. Mulher é realmente um bicho forte!

Quanto a sua sugestão, realmente... Um bom controlador, com um Mac e interface é imbatível como Workstation.

Alguem falou em alguns comentários atras que se adicionar o valor de um Mac a coisa fica quase equivalente em termos financeiros, mas isso não é verdade. Um Mac de 6500 tem muito mais a oferecer que um Workstation de 10500. Com os 4 da diferença você pega uma Scarlett top e um controlador da Novation... ainda sobra uma grana pra comprar VST original.

Hoje em dia, se alguém me pedisse alguma recomendação de VA por exemplo, diria sem pestanejar que é o u-He Diva, e não os supostos melhores synths do mercado. O Diva sim, realmente é um bom VA... melhor inclusive que coisas da Nord ou Access.

Eu mesmo estou me preparando pra começar a investir no meu Home Studio. Agora que sou medico o dinheiro esta começando a entrar e poderei fazer algo legal no meu quarto assim que me mudar (estamos com um ap em obra aqui em casa). Ja vou poder adquirir meu ultimo grande hardware (Prophet 12) e no meu Mac 21". Vai ser um home studio top! Obviamente, não é todo mundo que tem a grana, mas pra quem tem, investir 10000 em um Workstation único é burrice, ate porque vai precisar de ter um PC de qualquer forma, e na maioria das vezes o que vemos é gente com Workstation top mendigando computador fuleco.

Enfim.... meu pensamento sobre o assunto.

JeanCarlo
Veterano
# jul/14
· votar


Eu quase entrei de cabeça num Kronos...

Mas os meus trampos estavam mais ou menos, e gastar uma grana dessa sem ter trampo correspondente, e sem ter casa... Aí não dá né nego...

Troquei de ideia... Quis o Krome. Baita teclado, atendia minhas necessidades, seria ele o meu objeto de aquisição. Mas aí tive imprevistos e acabei comprando um PS60, teclado beeeem mais barato e engine totalmente diferente.

Fiquei meio tristão... Mas, cara... Atendeu às minhas necessidades! Pianos Elétricos, Strings, musiquinha de casamento, uma base e tal... Pra agora não preciso muito mais que isso!!

Claro, se tiver um teclado melhor, e o orçamento permitir, e o retorno for condizente, vou melhorar o set... Mas por hora, eu tenho o que preciso!

P.S.: Teclado "grande" é ostentação, depois de muito tempo usando Notebook + controller percebi que um teclado "grande" chama ainda a atenção do contratante... Não importa se a timbreira está toda em dia...
Triste, mas é verdade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria um novo synth Yamaha vindo por aí?