Arranjador da Kurzweil KA-110

    Autor Mensagem
    Mauro Candido
    Veterano
    # jul/14


    Vamos aguardar se vai chegar por aqui e principalmente se vai entrar na briga com as grandes:
    http://www.muzykuj.com/aktualnosci/artis-7-oraz-keyboard-kurzweil-ka-1 10,1112.html

    200 Estilos com 4 transições e, possivelmente, quatro versões do acompanhamento para cada estilo. Número de sons disponíveis para o utilizador são mais de 500 predefinições diferentes, mas não se sabe se estão sujeitas a edição e que criou um novo banco de som inteiro para os fins do presente instrumento. O teclado tem 88 teclas. cartão SD. Na parte de trás, saídas e porta MIDI, USB, Aux. No painel do operador, você pode conectar-se rapidamente duas vozes e teclado dividido. (google tradutor)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    s[p pra constar pra quem não se lembre, muito tempo atras já existiu um piano digital (de movel) com arranjador, então essa não é a primeira tentativa da empresa

    Synth-Men
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Os fóruns estrangeiros estão com uma expectativa enorme do KA-110 e o Artis 76 que parece ter o gabinete diferente do Artis 88.

    Esperar para ver.

    Mauro Candido
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Interessante é que o site da kurzweil não fala nada a respeito desse teclado.





    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Tambem nao vi nada, nem pelo google, somente vi sobre o mark-10 descontinuado, que foi o que comentei acima

    No site nem o manual pra download tem

    FernandoCD
    Membro Novato
    # out/17 · Editado por: FernandoCD
    · votar


    Bom dia! O tópico está parado há um bom tempo, e não tivemos muitas informações a respeito do Kurzweil KA-110.
    Quero um teclado para tocar na igreja, onde uso basicamente piano, piano com pad, e órgão. Estou tendencioso a escolher um arranjado, mas na verdade é que muito raramente usarei os acompanhamentos, só em caso de algum casamento, mas o mais provável é que eu nunca use acompanhamento, portanto se houver muitos pontos favoráveis aos teclados sintetizadores ou pianos elétricos para este meu uso, eu não descarto a possibilidade. Gostaria que tivesse alto-falante para poder ensaiar em casa sem ligar no som, mas não é prioridade. Quero mesmo é que tenha um piano com um bom peso (som marcante nos graves) ao ligar no PA. Minha única referência para este peso nos pianos é o Roland XP-80 que gostei muito quando toquei um dia, mas isto foi há uns 10 anos atrás. Depois fiquei afastado da música e estou voltando agora.
    Mediante a isto, queria a indicação de vocês quanto a um bom teclado que atenda minha necessidade. Talvez um Kurzweil KA-110, Casio MZx-500, Roland BK5 (este é o que mais gostei dos timbres nos vídeos do youtube) ou tem coisa melhor no mercado. Posso gastar até R$ 3.500,00.

    FernandoCD
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Eu vi agora que tem um fórum especial para quem quer escolher um teclado, postei a pergunta acima lá. Mas de qualquer forma, o Kurzweil KA-110 é uma possibilidade que estou considerando, mas só achei em 2 lojas no Brasil e o preço está caro, pois ao pesquisar no amazon.com, encontrei ele por $700 e aqui no Brasil custa R$ 3.690,00, enquanto que o Bk5 no Amazon custa $1000, aqui no Brasil custa R$ 3.320,00. A final, o KA-110 em custo benefício é a melhor opção?

    SILVANOFDS
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Eu vi agora que tem um fórum especial para quem quer escolher um teclado, postei a pergunta acima lá. Mas de qualquer forma, o Kurzweil KA-110 é uma possibilidade que estou considerando, mas só achei em 2 lojas no Brasil e o preço está caro, pois ao pesquisar no amazon.com, encontrei ele por $700 e aqui no Brasil custa R$ 3.690,00, enquanto que o Bk5 no Amazon custa $1000, aqui no Brasil custa R$ 3.320,00. A final, o KA-110 em custo benefício é a melhor opção?

    Olá amigo não sendo tendencioso. Comprei o MZ-X300 que está na média de preço do que você citou. Com um pouco mais você pega o MZ-X500.
    Para pianos o MZ-X Sem comentários é show de bola se você quer mais para igreja.
    órgãos Também você não vai se decepcionar pelo fato do MZ-X ter Drawbars para uma edição fina com direito a Leslie percussion etc.
    O editor de timbre do MZ é bem avançado em comparação com a concorrência, tem um falante com som bem potente e de qualidade. Pelos demos o KURZEIL para arranjador é bem fraco pelo que oferece e o BK5 já está praticamente fora de linha.
    Fora que no MZ-X você tem o adicional de colocar samples tones o MZ-X300 tem 128mb e o MZ-X500 tem 256mb com preload de 30 megas.

    FernandoCD
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Comprei o MZ-X300 que está na média de preço do que você citou. Com um pouco mais você pega o MZ-X500.
    SILVANOFDS pelas inúmeras pesquisas realizadas, no final das contas acabei comprando o MZ-x300. Estou aguardando chegar. Acredito que atenderá bem à minha necessidade.

    SILVANOFDS
    Veterano
    # out/17
    · votar


    SILVANOFDS pelas inúmeras pesquisas realizadas, no final das contas acabei comprando o MZ-x300. Estou aguardando chegar. Acredito que atenderá bem à minha necessidade.
    Pelo seu esquema de trabalho vai atender com folga.
    https://www.youtube.com/channel/UCRinQYKVQjhELAqpISiYgDg/videos?view_a s=subscriber

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arranjador da Kurzweil KA-110