Tyros 5-76 , o que acham?

    Autor Mensagem
    I am Gustavo
    Membro Novato
    # jun/14


    Estou aqui para desabafar meu grande desapontamento com a marca yamaha, sei que já faz um tempinho que lançaram o psr 950-750 , porém o que comprei não tem muito tempo, e depois de eu comprar lançam o Tyros 5-76 , que também é um teclada arranjador! Mas com a YAMAHA é assim mesmo , você ter um lançamento é por pouco tempo...

    Berg Varela
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Mas o PSR-950 é um arranjador HOME ,o TOP sempre foi a linha TYROS.
    Ou seja,nenhum ficou no lugar do outro.

    silvG8
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    I am Gustavo
    Ignorando um pouco o seu desapontamento com o seu instrumento, eu diria que o Tyros 5 é um grande desperdício. Muito dinheiro pra pouco instrumento. Um Motif XF é mais que ele e pela metade do valor...

    DuduXP
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    silvG8 concordo plenamente.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    por aqui é caro porque vende pouco
    e vende pouco porque é caro

    não faço ideia lá fora, mas por aqui acho que enfiam a faca além da média
    não acho que um tyros seja 4X mais que um 950 por aqui

    sobre lançamentos de tempos em tempos, tyros é uma linha e PSR é outra, como em synth é a linha juno e a linha jupiter

    e quanto mais baixo o modelo mais mexe mexe você tem
    lembro na época dos aureos PSR 500 e depois 510, no espaço desses dois modelos o que foi lançado de PSR 100 110 19 18 180 185 85 e mais sei lá quantos

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    E quem compra um instrumento musical se preocupando com futuros lançamentos está perdendo tempo... Ele te serve hoje? Sim? Então ele vai te servir sempre, um instrumento musical é atemporal

    Só para fechar, afirmo que 90% dos tecladistas não tem noção e nem conhecimento de todas as funções de sua máquina, mas estão sempre preocupados com a vírgula extra do próximo lançamento kkkk

    I am Gustavo
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Realmente psr e tyros são diferentes , mas estão na mesma sessão, arranjadores, ou seja quem comprou o arranjador que era o mais atual(PSR950-750) , agora vai ter que seguir em diante sabendo que o mais novo é o Tyros! Mas como alguns disseram não adianta comprar só para ter o "título" de ter um teclado que é recém lançado! A propósito o meu não é tão lançamento PSR750, mas é muito útil para mim que não tem nem seis meses de aula de teclado!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    mas estão na mesma sessão, arranjadores, ou seja quem comprou o arranjador que era o mais atual(PSR950-750) , agora vai ter que seguir em diante sabendo que o mais novo é o Tyros!
    e mais novo o que não quer dizer que o 750 era o top
    quando você comprou seu PSR 750 ou 950 já existia o Tyros 4 que é melhor que esses 950/750

    se eu comprei um Celta 0km, nesse ano é besteira eu ficar grilado se a GM lançar o novo Camaro 2014/2015... são niveis diferentes e já existe camaro faz tempo
    mas eu entenderia se ficar triste de em 2015 sair o Celta de linha e entrar outro bonitinho pelo mesmo preço

    vilmair
    Membro
    # out/14
    · votar


    Pelo que testei o Tyros 5 76 na Mil Sons é ótimo, e possui todos os recursos de um arranjador Top inclusive o Registro de Memória que é o diferencial da Yamaha, diferente dos Roland e Korg que possui Performance.
    Tenho curiosidade em saber exatamente se esse banco de registro armazena todas as configurações da performance, coisa que o meu Korg Pa50SD deixa a desejar em alguns quesitos....

    sonicsbr
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Tyros? Acho Belo, Recatado e do Lar....

    Casper
    Veterano
    # set/18 · Editado por: Casper
    · votar


    Caro Berg Varela

    ... o TOP sempre foi a linha TYROS ...

    Bota TOP nisso...

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/18
    · votar


    sonicsbr
    Tyros? Acho Belo, Recatado e do Lar....

    penteadeira de quenga

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tyros 5-76 , o que acham?