2 controladores e 1 guitarra

    Autor Mensagem
    JonGouveia
    Veterano
    # mai/14


    Galera, eu toco na Igreja, uso controlador no Reaper, e eventualmente adiciono uma guitarra (não sou eu quem toca), usando os dois ao mesmo tempo. Meu notebook é Core i3, com 2gb de RAM.
    Esse fim de semana é a festa de aniversário da Igreja e eu queria incrementar um pouco, então se eu adicionar mais um controlador (2 controladores e 1 guitarra), será que o notebook aguenta sem problemas? Ou teria que escolher entre 2 controladores ou controlador + guitarra?

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    JonGouveia

    Isso vai do que vc vai controlar... Se for controlar a orquestra de roma e a de berlim nem um i7 com uma scarlett ia dar conta...

    JonGouveia
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Ismah
    Ainda não cheguei lá rsrsrs

    Eu uso TruePianos, B4 II, Kontakt 5 e Guitar Rig 5

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    JonGouveia

    Não ajudou em nada... como saber quanto de RAM e processamento isso tudo consome...Tens de testar... E lembre-se que quando a peça esquenta, perde processamento!!! Em resumo, deixa uma folga aí, nada de processador em 90%

    freitas_silva
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Qual a configuração da sua máquina? Qual a interface de audio que você usa?
    Com essas respostas, tudo fica mais claro!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    vou dar um chute do que eu acho que você pode testar antes
    se você consegue splitar o controlador em dois canais midi, cada canal com um com um VST, e assim funcionar de boa, será o mesmo resultado de ter dois controladores cada um em um canal com um vst

    Synth-Men
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    fernando tecladista

    Se eu não me engano, no Reaper o acessório MIDI_TOOL faz isso que você descreveu, faz algum tempo que não faço isto, mas já fiz muitas vezes.

    JonGouveia
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    A intenção era usar 2 controladores em 2 canais diferentes.. Uso placa onboard e asio4all

    JonGouveia
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Enfim... amanhã não vou usar o notebook até a hora do ensaio, então depois de testado conto se funcionou :]

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    E funcionou?

    Andson Nunes
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Olá Pessoal, Tudo bom?

    Então sou meio que novato, estou aprendendo a tocar teclado e comprei um controlador cme uf5 ontem, mas ainda não conseguir tirar um som dele, conseguir instalar ele no windows 7 32 bits, mas quando vou instalar o drive do vista nele ele dá erro, diz que é para conectar o controlador no pc, mas ele já está conectado, o cabo midi dele foi perdido, então, estou ultilizando o cabo da impressora. Quem poder estar me ajudando irei agradecer muito.

    JonGouveia
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Ismah
    Funcionou tranquilamente os 2 controladores, mas não liguei a guitarra, não precisou. Mas um dia eu ainda testo rsrs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 controladores e 1 guitarra