Surface Pro 3 - Pra quem usa VSTs

    Autor Mensagem
    freitas_silva
    Veterano
    # mai/14


    Olá amigos,

    Acompanhei esses dias o lançamento do novo tablet da Microsoft o Surface Pro 3. Fiquei espantado com o equipamento. Hardware bem avançado pra um tablet, que é quase um notebook, na verdade um híbrido.

    Conta com opções de 64 a 512gb de HD, 4 ou 8gb de RAM e processadores i3, 5 e 7 da quarta geração.

    Para mim que trabalho com VSTs no windows a um bom tempo (antes no XP e a uns 2 anos na plataforma Win 8) achei fantástico poder rodar meus softwares numa maquininha dessas, com cara de tablet, mas hardware de notebook.

    Possuo um iPad da 3ª geração, mas mesmo com todo o avanço e qualidade dos aplicativos, o iPad ainda precisa de muito mais para chegar aos pés de um notebook ou PC quando o assunto é música. Algumas coisas ele faz muito bem, até melhor, mas processar audio, samplers e outras coisas, o gadget é ainda limitado.

    O preço do bixinho é bem salgado e talvez muita gente ache que não vale pagar tanto pela plataforma Win 8, mas posso afirmar com certeza que depois do XP, o 8 é ótimo para se trabalhar com audio. É super estável e roda praticamente todos os meus VSTs até mesmo mais antigos.

    Aqui o link do lançamento:
    http://www.microsoft.com/surface/en-us

    E então, o que acham?

    Thiago V. Colares
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Respondendo o tópico após algum tempo de aberto, pois creio que o tema é bem atual.

    Além da vantagem do tamanho e peso, o fato de ser touch screen ainda facilita bastante a necessidade de um "clique" mais específico que seja necessário... Meu notebook é touch e facilita a vida às vezes.

    Agora, o "precinho", rs... Bem puxado... Não sei se estaria disposto a pagar =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Surface Pro 3 - Pra quem usa VSTs