Focusrite VRM BOX serve como interface de audio para controlar vst?

    Autor Mensagem
    tiagoalvez2010
    Veterano
    # mai/14


    Olá pessoal, a questão é a seguinte, preciso de uma interface mais compacta possível e que tenha baixa latência, pesquisando no site da Focusrite encontrei essa, sei que o grande atrativo dela é a questão de simulações de monitoramento e tal.. Mas serviria para usar vst com baixa latência? Ela faria por exemplo o mesmo papel de uma UCA 222?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    tiagoalvez2010
    Qualquer interface de áudio pode receber áudio de vsts, inclusive este modelo

    Mas a intenção é usar especificamente com vsts, eu compraria uma placa diferente como a Duo Capture da Roland

    tiagoalvez2010
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Edson Caetano
    O que me chamou atenção neste modelo foi o tamanho, pois queria uma bem compacta, mas de qualquer forma vou dar uma olhada na Duo Capture. Muito obrigado por me tirar essa dúvida.

    Rhamon Oliveira
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Rhamon Oliveira
    · votar


    Edson Caetano

    Cara, estou querendo uma placa pra substituir a minha UCA-222 também.
    Meu objetivo primário é usar com VSTi's mesmo, porque eu uso o Kontakt pra tocar com a minha banda.

    Mas futuramente quero gravar algumas composições minhas e também coisa da banda, então preciso de uma placa razoável com uma boa entrada pré-amplificada pra gravar guitarra e baixo.

    Estava pensando na M-Audio M Track Plus, mas me recomendaram a Focusrite Scarlett 2i2 e eu estava decidido a comprá-la no lugar da M-Audio, mas agora que você citou essa Roland, eu fiquei na dúvida...

    makumbator
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    tiagoalvez2010

    Serve para monitorar, e obviamente pode ser vista como uma interface comum, MAS atente para o fato que ela não tem entrada nenhuma analógica. Então ela funciona apenas como unidade de monitoração. A entrada digital dela serve basicamente para receber o sinal digital de outra interface (caso o usuário não queira conectá-la via USB, como uma interface comum)..

    Não compre a Focusrite VRM BOX querendo fazer gravações com ela, pois não é essa a finalidade.

    tiagoalvez2010
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    makumbator
    Seria apenas para usar ao vivo com vst...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Focusrite VRM BOX serve como interface de audio para controlar vst?