Para estudar e tocar para os amigos: Arcano PS-15, Behringer MS16 ou Roland CM-30?

    Autor Mensagem
    ExperimentosMusicais
    Membro Novato
    # abr/14


    Pessoal, estou precisando comprar uma caixa para o meu teclado. Só para estudos, rodinhas de sarau e ensaio sem amplificação (meu teclado não possui caixas embutidas). Estou em dúvida entre estas três. A Arcano é mais barata, tem mais recursos e é muito mais potente. Então é uma tentação, embora eu não precise de toda essa potência. Já a Roland é mais simples, mas acredito ser mais leve e imagino que tenha som melhor também. Alguém já tocou com a Arcano? O som do teclado, especialmente o piano, fica vivo e com brilho nas diversas frequências?
    Alguém sugere alguma outra alternativa, mais econômica? Estive pensando em monitores para estúdio. Há muitos modelos em conta no ML, mas tenho medo que não sejam práticos, pelo fato de serem duplos. Enfim... se alguém tiver alguma sugestão baseada em boas experiências...

    André Luiz Keys
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Dos modelos que você comenta, já testei a CM-30. É leve e com ótima qualidade sonora.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    só pra comentar o tópico
    Arcano eu nunca ouvi falar
    a Behringer parece que você está comprando falantes avulsos para um teclado que não tem falantes
    tem 2 X 8 Watts, vai peidar se esse pequeno ensaio tiver bateria e guitarra

    a roland CM-30 tem 30 Watts, dá pra aumentar mais o volume


    eu não compraria algo com pouca potencia, porque seria algo que eu só usaria em casa, então precisaria de outra maior pra tocar pra fora, então usaria uma grande em casa

    mas dessas 3 eu teria mais confiança na roland, por conhecer melhor a marca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para estudar e tocar para os amigos: Arcano PS-15, Behringer MS16 ou Roland CM-30?