Primeira "Gravação / Produção"

    Autor Mensagem
    TmKr1440
    Membro Novato
    # mar/14


    Alô pessoal do Cifraclub, esta é a primeira vez que apresento alguma coisa minha no fórum. O outro dia, após voltar da escola, comecei a mexer com o Reason 4, e testar uns pads. Acabei achando um pad legal e surgiu a idéia de fazer uma gravação, pra testar kk

    Como está escrito no título do post, é minha primeira gravação, e quero que venham criticar, pois ainda sou iniciante nas teclas e quero aprender mais.
    Claro, é criticar, mas não malhar kkk só quero uns conselhos, e saber o que acharam.

    Eis o link:
    Demo Anderson
    É só um minuto, não custa nada dar uma ouvida! haha
    Vlw, abraços

    Anderson

    Casper
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Caro TmKr1440:

    Bom trabalho!

    Vou colocar umas impressões:

    Achei a base um pouco repetitiva, mesmo para 1 minuto
    poderia ter mais variações a algum "ar", porque tudo
    está acontecendo o tempo todo.

    A mix está um pouco desequibrada, e alguns efeitos
    (como o delay no solo) são dispensáveis.

    Buhbor
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    TmKr1440

    Concordo com o que o velho Casper disse, menos com a crítica do delay do solo. Achei que o timbre está bom e é bem característico dos korgs.
    Vc usou esse Lead de algum korg?

    Agora vem a hora do elogio:
    Cara, pra primeira gravação vc demonstrou que tem talento pra crescer (e muito).
    Continue gravando e sempre postando pra a gente ouvir aqui. Esse tipo de tópico pra mim são os melhores.

    Aguardando as próximas.

    Abraço

    Allen
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    A qualidade tá boa.

    T+

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    TmKr1440
    porraaaa...dentro de muitas "1° gravaçoes" que ja escutamos aqui, a sua esta dentro das melhores...logico que tem muita coisa pra acertar...mas cara parabens...ta no rumo certo...e esse lead ta matador, de onde ele é?

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Cara! Putzs! Tá maneiro!

    Tá parecendo uma trilha do final de uma fase (hora de encarar o chefe! hehehe) de alguma nova versão do saudoso jogo Double Dragon.

    E eu que estou entrando no mundo da gravação de instrumentos acústicos e não sei tocar nem baixo, nem guitarra, nem bateria, nem violão (nem teclado hehehhe). Tá osso esse negócio. (Só saiu gravação ruim até agora hahuskaskeskikoshiheshuhaha!).


    A galera aqui é boa, dá conselhos bons, tem muito cara experiente em shows, gravações. Pode seguir as dicas deles tranquilo, desde que estejam de acordo com o que você precisa aprender.

    Se fizer mais não fica com medo de postar não. Posta ai pra nós ouvir.

    Te adicionei lá no sound cloud.

    Abraços.

    silvG8
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    TmKr1440
    Ficou legal cara. Pra uma primeira gravação ficou excelente!

    O timbre do lead é bastante caracrístico do Derek Sherinian... imagino que tenha sido o objetivo. Acho que ainda falta alguma coisa, mas está no caminho certo. O que pode valorizar bastante é configurar direito o delay... se adicionar um multi-tapping delay, com 4 diferentes tempos, vai melhorar muito.

    Eu não gostei muito do fundo... repetitivo e pouco nítido em termos de idéias. Acho que poderia fazer alguma coisa mais limpa, mais com baixo e bateria apenas.

    Boa sorte aí com as novas gravações! Prticipe das jams aqui do forum!!

    TmKr1440
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Casper
    silvG8
    Realmente, a base está muito repetitiva kkk acho que ñ diferenciei a base pq foi mais um teste, estou pensando seriamente em fazer uma música instrumental séria, nessa ai só fui gravando cada instrumento uma vez, sem me preocupar com as coisas, mas farei melhor da próxima vez haha

    Buhbor
    kazu keyboard
    O lead é do Reason 4 mesmo, achei muito dahora, está no plugin Thor, que vem incluido, e o nome do preset é "Overworld"
    E vou continuar gravando sim :D

    Allen
    Synth-Men
    Muito obrigado haha no meu caso eu gravei todo com Reason mesmo, mas deve ser muito melhor gravar com os acústicos, mas eu teria esse grande problema: tenho até uma noção básica de violão/guitarra e baixo, mas na bateria... Deus me livre kkk
    E com certeza quando eu fizer alguma coisa boa aí eu posto :)

    Geral
    Muito obrigado pelos conselhos e elogios haha vou continuar gravando, e quando sair alguma coisa boa eu posto aqui, pra ver o que vocês acham ^o^ O que eu quero mesmo é ir melhorando nisso pra fazer coisa legal, e vcs ajudam muito!

    Um abraço pra família cifraclub,

    Anderson

    SkyHawk
    Membro
    # out/14
    · votar


    Marcando

    TmKr1440
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Marcando? o.o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira "Gravação / Produção"