Primeira "Gravação / Produção"

    Autor Mensagem
    TmKr1440
    Membro Novato
    # mar/14


    Alô pessoal do Cifraclub, esta é a primeira vez que apresento alguma coisa minha no fórum. O outro dia, após voltar da escola, comecei a mexer com o Reason 4, e testar uns pads. Acabei achando um pad legal e surgiu a idéia de fazer uma gravação, pra testar kk

    Como está escrito no título do post, é minha primeira gravação, e quero que venham criticar, pois ainda sou iniciante nas teclas e quero aprender mais.
    Claro, é criticar, mas não malhar kkk só quero uns conselhos, e saber o que acharam.

    Eis o link:
    Demo Anderson
    É só um minuto, não custa nada dar uma ouvida! haha
    Vlw, abraços

    Anderson

    Casper
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Caro TmKr1440:

    Bom trabalho!

    Vou colocar umas impressões:

    Achei a base um pouco repetitiva, mesmo para 1 minuto
    poderia ter mais variações a algum "ar", porque tudo
    está acontecendo o tempo todo.

    A mix está um pouco desequibrada, e alguns efeitos
    (como o delay no solo) são dispensáveis.

    Buhbor
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    TmKr1440

    Concordo com o que o velho Casper disse, menos com a crítica do delay do solo. Achei que o timbre está bom e é bem característico dos korgs.
    Vc usou esse Lead de algum korg?

    Agora vem a hora do elogio:
    Cara, pra primeira gravação vc demonstrou que tem talento pra crescer (e muito).
    Continue gravando e sempre postando pra a gente ouvir aqui. Esse tipo de tópico pra mim são os melhores.

    Aguardando as próximas.

    Abraço

    Allen
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    A qualidade tá boa.

    T+

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    TmKr1440
    porraaaa...dentro de muitas "1° gravaçoes" que ja escutamos aqui, a sua esta dentro das melhores...logico que tem muita coisa pra acertar...mas cara parabens...ta no rumo certo...e esse lead ta matador, de onde ele é?