Casio px5s expetacular!

    Autor Mensagem
    bandarara
    Membro Novato
    # mar/14


    E ae pessoal do Cifra tudo bem?Em primeiro lugar quero agradecer a todos do fórum por todas as informações aqui postadas,pois isso nos ajuda muito a fazer bons negócios,trocar idéias,tirar dúvidas,etc...Bem,começo aqui meu depoimento sobre alguns teclados que já tive e acredito que isso poderá acrescentar algo de positivo pra todos nós.Sou fascinado por teclados desde criança.Meu primeiro teclado foi um Casio (brinquedo),depois,Yamaha psr 510,DX7 Yamaha,Jd 800 Roland,Qs8 Alesis,xp80 Roland,HP 3000s Roland,Fp4 Roland,General Music pro 2 realpiano,S70xs Yamaha,por fim,Px5s pro Casio.Obs-Apesar de nunca ter comprado um Kurzweil,já toquei em alguns.Amigos,o que vou dizer aqui é uma experiência pessoal e não gostaria de ofender nenhum de vocês,peço desculpas antecipadas.Bem,a verdade é que foi uma grande experiência com todas essas máquinas. Toco principalmente em igreja, não sou profissional,o estilo musical que mais gosto de tocar é o jazz,por isso,adoro timbres de piano.Pessoal,sério,fiquei totalmente sem fala quando estive em São Paulo,recentemente em Fevereiro de 2014(Sou Paranaense,mas atualmente moro em Fortaleza Ce)e fui até a rua preferida dos músicos,Teodoro Sampaio.Me deparei com um teclado Casio PX5s,que á primeira vista,com pé atrás,pensei com um baita preconceito:Tão vendendo brinquedo aqui na Playtech!!!Me aproximei e um pouco mais de perto pensei:Será que isso presta???Pedi pra ouvir o timbre de piano,não esperando grande coisa quando@#$%¨&*()*&¨%$#@??????? CARACAS!!!!!quase caí de costas.O piano soou com um peso exepcional,diferente,muito diferente do meu Fp4 Roland,do meu S70Xs que eu preciso ficar editando e equalizando para extrair um piano decente.Atualmente tenho o S70xs Yamaha e o General music pro2 realpiano.Fiquei intrigado,fui pra casa resolvi pesquisar,saber mais,entender melhor essa tecnologia Casio.Mergulhei na internet e depois de algumas horas já