¿Algum editor para Korg 01/W FD?

    Autor Mensagem
    TmKr1440
    Membro Novato
    # jan/14


    Oi pessoal. Recentemente quis editar uns timbres no meu Korg 01/w fd , mas tem um problema: A luz de fundo da tela dele ñ funciona! Ouvi falar que acontece com alguns korgs antigos rsrs

    Ai eu tive a idéia de utilizar um programa de computador para editar combis e programas, e poder salvar-los no pc para backup também, ou carregar sons já criados (até baixei um pack de progs pra ele já hehe).
    Eu achei um tal de 01wEditPro, mas era pago, e é bem antigo, nem a venda está mais :/ Como nao queria ficar assim, baixei crackeado (ñ me julguem kk) mas mesmo crackeado ñ deixa colocar os progs no Korg, só passar de Korg pro pc.

    Queria saber se tem um programa freeware pra editar ele, e que funcione! Se for shareware e poder ser comprado a dia de hoje também gostaria saber se tem...
    Obrigado!
    .:Anderson:.

    mauropsouza
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: mauropsouza
    · votar


    existe sim meu caro...kkk...não sei voce conhece o sysex...ele serve paraoutros teclados também ele trabalha pelo protocolo midi e trasfre os dados para o teclado programas combis etc... eu ja tive um 01w fd particularmente nunca consegu usar mas também não pesquisei também mas veja se funciona com voce tem pacs também gratuitos na net, valew?
    http://korgforums.com/support/01w.htm
    o esquema ideal para voce usarele é com um placa de audio que pegue midi ou interface midi usb para transferir os dados para o computador..vendi meu 01w , mas o display tem conserto tambem ,acho que vale a pena pois é um grande teclado e muito resistente, o sequencer é muito bom , facil de usar

    TmKr1440
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    mauropsouza
    Obrigado cara! Baixei o programa SendSX mas ñ estou conseguindo passar os arquivos *.syx para o teclado. Uso uma interface MIDI-USB da M-Audio (MidiSportUno)
    Vou procurar outros programas para mandar SysEx, mas também quero um que possa utilizar para editar os timbres que tenho rsrs
    Valeu! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ¿Algum editor para Korg 01/W FD?