Teclado que me atenda bem com piano/órgão/string/orchestra

    Autor Mensagem
    eliezer_isaque
    Veterano
    # dez/13


    Olá pessoal. To com uma duvida enorme quanto a adquirir um teclado ou piano digital com 88 teclas.

    Não utilizo ritmo. Meu interesse é nesses sons mencionado acima. Qual teclado vai me atender melhor nesses quezitos: piano, órgão, e orchestra/string, na minha cidade nåo tem muita opção pra testar, porém toquei num roland nx 300 e gostei do som, tem algum outro teclado que seje melhor que este nestes sons?. Como yamaha motif 8 xs, s90, algum outro roland. Ah sem esquecer pretendo gastar até uns 6 mil reais, sendo que o teclado pode.valer até um pouco mais novo, pois tambem interesso por usado.

    Desde já obrigado.

    JeffersonX
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: JeffersonX
    · votar


    eliezer_isaque
    Provavelmente seu tópico vai ser trancado, pois tem um dedicado para isso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

    Mas pra te adiantar algo, acho que você deve primeiro definir o que procura para que então possamos saber qual tipo de teclado te sugerir. Como não usa ritmo, já posso afirmar que não procura arranjador.

    Então vem a pergunta: você precisa de que o teclado tenha 88 teclas? Quer editar os timbres trabalhando a síntese de som? Precisa de sequenciador?

    Se não quer editar timbres, o mais indicado é um piano digital pelo que você procura. Se quer editar, é sintetizador. E precisando de sequenciador , vai pra uma workstation.

    Com até 6 mil você tem bastante opções de pianos digitais, sintetizadores e algumas workstations mid level.

    Detalha mais aí pra podermos te ajudar.

    Greenwood
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    eliezer_isaque

    Pô... nós vamos bater o recorde de tópicos fechados!!!

    Mas isto tvz tenha a ver com a nossa (falta de) criatividade...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado que me atenda bem com piano/órgão/string/orchestra