O que acham do desempenho do roland juno di neste video?

    Autor Mensagem
    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: PianistaDIJV




    Entao pessoal o que acham da qualidade do nosso tao falado roland juno di rsrs a presença dele no P.A e a qualidade do timbre utilizado?

    (era um ensaio teve uns pequenos erros ai no video de vez em quando ai ignorem ok kk)
    desculpem qualquer erro meu ok vlw galera aguardo

    Horacio.Teclas
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    O som é meio magro no P.A, porém é bonito.

    TrebleH
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Achei normal o desempenho brother nem pra lá nem pra cá

    Esse EP é meio magrelo mesmo... mas com uma melhor editada eu acho que ele vai ficar legal.

    Quanto ao teclado... parece que ele tem humor. Tem vez que some na banda... e tem vez que ele aparece bem!

    Bacana a apresentação!

    manasses.ss
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PianistaDIJV
    Também tenho um Juno DI, em ralação a qualidade dos timbres, os pianos Eps do Di, não são excelentes, mais pelo vídeo, eu acho que você não usou o melhor timbre de Ep, tem o FM EP 3 se não me engano, que ficaria mais legal e tem mais peso. No meu apenas tirei um pouco de deley e ficou legal.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    fica dificil analisar alguma coisa, porque uma coisa é esta na frente ouvindo o p.a. e outra é ouvir uma câmera andando que se sabe lá qual mic ela tem pra gravar e soma o fato da bateria ser acústica baixo e guitarra com ampli e acho que você estava direto no p.a.
    também não dá pra saber a EQ do p.a., pessoal adora cortar médio de tecladista, e é nos médios onde a música acontece, já vi muita regulagem no canal do teclado onde em uma escala de 0-10 os graves e agudos estão em torno de 7 e o médio em 3

    mas do que ouvi, é o fato do "teclado com humor" comentado acima
    na hora que a banda sobe você some, na hora que a banda abaixa você aparece

    tenta acertar um volume onde nas partes baixas onde você fique com o toque das mãos no meio termo pra quando a banda subir você colocar mais força nos dedos e subir com a banda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham do desempenho do roland juno di neste video?