Faltam tecladistas no mercado

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# out/13


É galera, saudade enorme de vocÊs. Mas este ano realmente não consegui manter meu lado tecladístico muito atuante. Quem sabe ano que vem. Porém queria compartilhar este tema com vocês. Meu perfil no Facebook leva o "sobrenome" tecladista. De fato tirando alguns familiares a maior parte das pessoas a quem sou ligado na rede social tem a ver com música. Então que neste ano recebi 4 propostas relacionadas a trabalhar com música. Desde banda baile, passando por projetos de rock e latino music.
Confesso que fiquei lisonjeado com o nível dos convites. Pessoas de bem que merecem toda a minha consideração. E sendo sincero não me vejo hoje a altura dos projetos. Como muitos sabem sou um tecladista iniciante, mas que teve a felicidade de conseguir comprar seu teclado top. Se fosse para tocar um teclado do meu nível de aprendizado acho que um PSR 433 tava de bom tamanho rsrs. Mas no meu perfil aparece o Motif e tenho certeza que isto conta muito na avaliação do pessoal.
Mas o fato é que faltam tecladistas no mercado. Eu não tenho interesse no momento de trabalhar com isto , quem sabe em um futuro próximo. Mas para quem se dedica de verdade, estuda e trabalha mesmo com certeza vai se dar bem.
Fica a dica para a galera nova que tá lendo este post. Sejam honestos com vocês mesmos. Reconheçam suas limitações e tentem trabalhar em cima disto. Invistam em bons equipos, não percam tempo (e dinheiro) com equipamentos de modismo e sim com aqueles que vão te atender bem. As vezes para certos trampos um Roland XP vai te atender muito bem e custa menos que um teclado médio de plástico.
Enfim, é isto. Alguém mais passa por isto também?

fernando tecladista
Veterano
# out/13
· votar


J.Dionatan
haha!! seu perfil é a cara do meu, tirando irmão, irmã, e o pessoal do trampo, só sobra músico