Sugestões de teclado para tocar na igreja

    Autor Mensagem
    Killer123
    Membro Novato
    # out/13


    Estou precisando de sugestões de teclado que são bons para tocar na igreja, fazer fundos de pregação etc.
    quero um teclado yamaha que cabe no meu bolso para pagar +/- mil reais

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Killer123
    só usado e mesmo assim nao vai pegar nada profissional. Voce procurar pelo yamaha S03, que foi um pequeno notável da yamaha a alguns anos atras. Mas mesmo assim acho dificil por esse preço.
    A alesis possui o QS6 e o QS6.1 sao bem antigos, mas tem um som com bastante peso, mas seu ponto fraco sao os pianos acusticos, sao horriveis, mas piano elétrico sao excelentes. Tem gente querendo samplear meu QS6 porque nao encontra um timbre igual em nenhum lugar.

    ou voce pode optar por arranjadores de baixo custo, yamaha PSR EXXX, que tem preços em contas por 800 reais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestões de teclado para tocar na igreja