Melhor piano acustico disponivel para o juno di (jxe)

    Autor Mensagem
    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # set/13


    Eai galera estou a procura de um piano acustico pro juno di mas ate agora os que eu encontrei nao era bons ou nao eram meu gosto, o piano acustico que procuro e com essas especificações:
    Suave
    Peso
    Brilho
    Definido

    gostaria que me ajudassem galera nesta procura pois vi videos de pessoas que tem o juno di com otimos pianos bons mesmos mas nao postam pra gente e gostaria que me ajudassem nisso pf galera vlw aguardo. vai desculpando qualquer coisa.

    nando2112
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PianistaDIJV
    Acho que dava pra usar um tópico já existente, mas...
    Eu também não entendo o pessoal que esconde o jogo com patches pra esse teclado. Já fiz vários contatos com o pessoal da Space 4 Keys sobre uma coletânea de patches (bem interessantes por sinal) que eles fizeram pro juninho e nunca obtive resposta.
    Quanto ao piano, eu uso uma Perform feita por mim mesmo com duas camadas de pianos. Não ficou lá essas coisas mas pelo menos tem um pouco de peso e definição. Se tiver interesse me avise.

    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: PianistaDIJV
    · votar


    nando2112
    num da pra entender msm eles num compartilham nao com agente, mas fiquei um pouco interessado nessa sua ediçao amigo poderia me passar ela pra eu testa.

    TrebleH
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu tbm tenho algumas coisas aqui.. até um piano que eu peguei no facebook e dei uma modificada...

    Está bom para mim (principalmente pq eu n conheço mto piano... então... )

    Se quiser pegar alguns timbres meus e dar uma olhada... estou à disposição

    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: PianistaDIJV
    · votar


    TrebleH

    Ei amigo pode me passar alguns dos seus timbres de pianos acusticos e se tiver uns de eletrico tbm para passar agradeço ok vlw amigo aguardo a resposta.
    Posta um link no 4shared pra eu poder baixar ou mande para o meu email (davi.viana2016@outlook.com) quando enviar os timbres me avise amigo blz aguardo vlw agradeço pela ajuda.

    nando2112
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PianistaDIJV
    Me manda um email armandogones no ig.

    TrebleH
    Se puder me mandar esse piano agradeço.

    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    nando2112

    nao entendi amigo. email no ig pq???

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhor piano acustico disponivel para o juno di (jxe)