roland a800, m-audio axiom 61, axiom air 61 e novation impulse 61. qual o melhor?

    Autor Mensagem
    mcro36
    Membro Novato
    # set/13


    Olá

    Sou tecladista iniciante e sem muito dinheiro. Queria que vocês me ajudassem na minha indecisão.

    Eu toco na igreja com um KB 223( não me zoem por favor rsrs). Me falaram que pra começar qualquer teclado servia, mas agora depois de 4 meses e do progreço rápido que tive vi que não é assim, ele não serve mais pra mim, nem teclas sensitivas ele tem!

    quis comprar um sintetizador, um mm6 ou s03 mas o preço não ajuda, (limite de R$1500) então decidi pelo controlador. Tenho um notebook bom; core i3, 8gb ram, ssd 64gb + hd 500gb sata II e também uma Fast track pro.

    Com um controlador daria pra eu usar por
    olhando na net vi esses 3 controladores: roland a800, m-audio axiom 61, axiom air 61 e novation impulse 61. todos na faixa de R$ 1500 no PY.

    tenho algumas dúvidas:

    1- um controlador daria pra eu usar por alguns anos atendendo as minhas necessidades que a cada dia aumentam, concordam?

    2- usando VST com um controlador terei timbres melhores que o mm6, s03 e outros teclados parecidos?a qualidade de um VST se compara a qual sintetizador?

    3- Dentre os três controladores, qual é o melhor? levando em consideração as teclas também?

    4- gostei bastante do design do novation impulse 61, alguem sabe se essa marca é boa?

    Agradeço desde já a todos que responderem!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a roland a800, m-audio axiom 61, axiom air 61 e novation impulse 61. qual o melhor?