Me despedindo do V-Synth GT

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# set/13
· votar


fernando tecladista
Como eu disse na primeira postagem! ;)


TODOS
Agora eu sou oficialmente o ex-dono de um V-Synth GT. Postei nos correios agora a pouco. Agora é só torcer pra ele chegar direitinho na mão do cara.

É engraçado, mas sempre rola um sensação estranha ao mandar um instrumento embora. É um mix de alegria por passar pra alguém que realmente deseja o instrumento e uma nostalgia devido a lembranças boas com o instrumento. Parece que foi outro dia que peguei ele pela primeira vez...

Enfim, agradeço a todos pelos comentários.

Valeu!

silvG8
Veterano
# set/13
· votar


Finalizando os vídeos com o V-Synth GT... não deu pra fazer muita coisa porque o cara mandou logo o dinheiro e acabei enviando o instrumento pra ele sem muita demora.

Nesse vídeo mostro alguns drones/EFX... o V-Synth parece permitir a criação desse tipo de som com uma certa facilidade. Enfim, foi bom enquanto durou, mas bola pra frente.



J.Dionatan
Veterano
# set/13
· votar


LUTO





..... ;-)

silvG8
Veterano
# set/13
· votar


J.Dionatan
Heheheheehheh!

:)

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# set/13
· votar


Então esse teclado é bom para quem quer montar as suas loucuras de timbres?

silvG8
Veterano
# set/13
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Sim! :)

É um teclado pra realmente sentar em cima e trabalhar, criar, etc.

kokada
Veterano
# out/13 · Editado por: kokada
· votar


Olha o preço do V-Synth GT: R$ 5.896,26 à vista na Teclacenter - promoção que vale até o dia das crianças - está com 40% de desconto:

http://www.teclacenter.com.br/roland-v-synth-gt-2-0-show-room-roland.h tml

Está com preço bom, comparando com o preço de outras lojas e até com o Mercado Livre.

silvG8 vc vendeu o seu pq?

silvG8
Veterano
# out/13
· votar


kokada
O motivo foi muito simples... eu não me identifico mais com o som dos digitais. Acabou que me desfiz do V-Synth GT não porque não acho que é um bom instrumento, mas ele não é capaz de me proporcionar a sonoridade que busco no meu som.

Além disso, pro que eu estava usando (simular analógicos), existem softwares melhores (como o u-He Diva), então quis vender o V-Synth antes dele desvalorizar devido ao lançamento de alguma coisa.

O preço realmente está muito bom! Mais barato do que eu vendi o meu! Heheheheh! :)

fernando tecladista
Veterano
# out/13
· votar


fui passear segunda na teodoro sampaio e lá na playtech tem o espaço da roland
tudo arrumado ligado, sem precisar usar fone e bem mais sossegado que ficar testando na exppomusic
fiquei um tempo testando o V-synth
bateu uma G.A.S. violenta

silvG8
Veterano
# out/13
· votar


fernando tecladista
O teclado é legal né!?
Já me diverti muito com ele… é o que falei acima, se não fosse o fato de estar com a cabeça focada no som do Prophet 08 e outros analógicos, eu ainda teria o GT.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me despedindo do V-Synth GT