Yamaha anuncia MOXF

Autor Mensagem
Wagner S910
Veterano
# set/13
· votar


Interessante as especificações desse CP4. Vamos ver se estará lá também, mais um a passar por testes.

andrecstudio
Veterano
# set/13
· votar


Retirei esse texto do site da EXPOMUSIC novidades estande da yamaha:

Teclados

Dentre os principais lançamentos, a linha de teclados mais vendida da marca, a MOXF, ganha uma nova roupagem e mudanças nas suas configurações. Agora os teclados dessa linha vêm em versões de 61 e 88, com mais recursos de efeitos e timbres renovados. São 755MB de Wave Rom, polifonia de 128 vozes, expansão de vozes via memória Flash (opcional), e software CUBASE AI7 com total integração e pronto pra sincronizar ao MOXF antigo.

little_wolf
Veterano
# set/13
· votar


Edson Caetano
5000 e poucos já é o preço do MOX6, você realmente acredita que o lançamento ficaria no mesmo preço praticamente?? mas vai que os importadores sejam sensatos


Esse é um dos motivos que me dá mais raiva nos braços brasileiros das empresas gringas. Você tem um produto que na gringa custa X dólares, e que no Brasil custa Y reais, aí o produto sai de linha e lançam o sucessor dele pelos mesmos X dólares, mas a ramificação brasileira cobra 1.3Y reais, como foi o caso P95-P105, a linha entry SP da Kurzweil, o iPad... Isso é um absurdo. E devia ser crime. Mesmo sendo favorável ao liberalismo, às vezes acho que devia ter um órgão governamental para regular isso e meter ferro nas empresas que insistissem em majorar o preço dos lançamentos de preço em dólar igual ao antecessor.

Tudo bem que o "não comprar" é uma alternativa, mas para cada grupo de não-compradores vai sempre ter uns GASosos que irão na onda e vão torrar no lançamento e fazer as empresas confirmarem que valeu a pena tal estratégia.

Mas enquanto isso, o mercado de usados agradece.

little_wolf
Veterano
# set/13 · Editado por: little_wolf
· votar


No meio do caminho havia um double post.

Havia um double post no meio do caminho...

TrebleH
Veterano
# set/13 · Editado por: TrebleH
· votar


Duplicou!

TrebleH
Veterano
# set/13 · Editado por: TrebleH
· votar


Triplicou... ;/

Acho que isso é coisa do FCC!

TrebleH
Veterano
# set/13
· votar


little_wolf

Concordo demais com você viu cara...

Mas, é como você falou... o mercado de usados agradece.

Hoje em dia um Korg M50, M3... Fantom S,X,G.. Yamaha MO... etc estão bem mais acessíveis. Pena que isso tbm desvaloriza nossos equipamentos...

keys_all
Veterano
# set/13
· votar


http://www.muzykuj.com/aktualnosci/yamaha-moxf8-moxf6,939.html

nando2112
Veterano
# set/13 · Editado por: nando2112
· votar


Putz, se essa foto for verdade uma pena pois eu não sou muito fã desse pitch/modulation em cima.

Edit: se bem que fui ver agora e o MOX8 já era assim, MOX6 tem esses botões a esquerda do keybed.

keys_all
Veterano
# set/13
· votar


pacaba..... =/

tecladomam
Veterano
# set/13
· votar


Pow n mudo nada no visu.. Pelo menos o visor touch colorido pra barrar o krome..rs

keys_all
Veterano
# set/13
· votar


Galera.... ja confirmaram o MOXF ? Ou ainda nada?

nando2112
Veterano
# set/13
· votar


keys_all
O Edson Caetano acabou de postar que ta com teclado la expo.

keys_all
Veterano
# set/13
· votar


nando2112

Postar aonde?

DuduXP
Veterano
# set/13
· votar


Postou aqui

keys_all
Veterano
# set/13
· votar


DuduXP


Ahh blza.. valeu.. vou acompanhar

kokada
Veterano
# set/13
· votar


Olha o MOXF aqui:
http://www.flickr.com/photos/99113977@N05/sets/72157635648166164/

nando2112
Veterano
# set/13
· votar


kokada
Parabéns pelas fotos cara! Pra gente que mora longe e não tem condições de comparecer da pra ter uma idéia da grandiosidade do evento. Se puder posta essas fotos lá no tópico da expo também.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# set/13
· votar


Yamaha sempre lançando mais do mesmo, sei nem mais a diferença.

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Yamaha sempre lançando mais do mesmo, sei nem mais a diferença.
Desta vez queimei minha língua... achei que o MOXF seria um MOX disfarçado, apesar das similaridade, tem muita coisa lá dentro a mais, para saber a diferença é ler Manuel e comparar

tecladomam
Veterano
# set/13
· votar


Alguem ai sabe quando pode xegar o moxf no brasil para as vendas?

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


tecladomam
Se já tem no Brasil, as importadoras não costumam demorar muito, se prepare para o natal que certamente já estará nas melhores lojas do ramo, para a alegria dos GASes alheios hehe

kokada
Veterano
# set/13
· votar


Vídeo de demonstração do MOXF:



tecladomam
Veterano
# set/13
· votar


Que timbres esse teclado tem em.. Demais..

Mauro Candido
Veterano
# set/13
· votar


Quase comprei o MOX8, ainda bem que eu fui de Privia PX5s, mas possivelmente já vai rodar. Vou nesse MOXF8.

tecladomam
Veterano
# set/13
· votar


E agora por quanto será, q o moxf vai ser vendido em?!

silvG8
Veterano
# set/13
· votar


tecladomam
Se depender da vontade dos vendedores, 6000 e pouco. Se for pela transcrição do preço em dólares, incluindo o lucro, mais próximo de 4800-5500.

Não adianta ficar com essas suposições... o troço ainda vai demorar um tempo pra vender aqui.

tecladomam
Veterano
# set/13
· votar


Pow agente tinha é q brigar nessas manifestaçoes pra dilma abaixar esses impostos.. Agente pago o triplo no brasil..

nando2112
Veterano
# set/13
· votar


Acho que mesmo com o ágio do lançamento não pode ficar acima de 6000. Ainda estou curioso quanto as teclas da versão 61.

Daniel Tecladista
Veterano
# set/13
· votar


agora que comprei meu mox rsrs, mas ainda tô feliz, comprei o meu por 3.900 e esse aí tá com cara de que chega bem caro... fora que tem que comprar a flash... não sou de usar 100 de polifonia, mas que dá uma certa angústia, dá sim kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha anuncia MOXF