Teclados que mais te decepcionaram,não se identificou,arrependimentos,deram azar e os motivos

Autor Mensagem
JeffersonX
Veterano
# mai/14
· votar


Yamaha S03

Não cheguei comprar, mas havia lido muito sobre ele. Estava há anos sem tocar e meu antigo PSR200 era muito limitado. Então saí de casa decidido a comprar um novo teclado e entrar de vez para o mundo dos sintetizadores. Fui à uma loja para testar e não achei tanta graça quanto imaginava. Ok, sabia das limitações por ser um entry level. Mas esperava muito mais.

Na época era fanboy de Yamaha e torcia nariz pra Roland (imaturidade... :-( ). Relutante, fui testar um Roland Juno D que na hora me fez mudar de opinião e saí com a caixa debaixo do braço.

julioalagoas
Membro Novato
# mai/14
· votar


JeffersonX

Já toquei em uma banda que a tecladista (tinha dois teclados) usava um Yamaha S03, achei uma porcaria, ele só tinha de razoável o Piano acústico e digital.

Eu tocava nessa banda com X5D, que como sintetizador é superior, embora tivesse o piano acústico um pouco inferior.

JeffersonX
Veterano
# mai/14
· votar


julioalagoas
Já li muita coisa boa sobre o X5D. Acho que a Korg sabe muito bem fazer "pequenos valentes". X50 e Kross que o digam :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclados que mais te decepcionaram,não se identificou,arrependimentos,deram azar e os motivos