yamaha p 35 ou casio px 135 novos ou p95 usado

    Autor Mensagem
    ebrotto
    Membro Novato
    # ago/13


    Olá pessoal, comecei aulas de piano há qse 2 meses e esse fórum vem sendo uma das melhores ferramentas de busca e dicas sobre estudo e instrumentos, porém, n achei algum tópico especifico com a minha dúvida, caso já exista e n tenha achado peço desculpas por criar mais um tópico.

    Gostaria da opinião de vcs para comprar um piano digital, moro em são paulo, fazendo pesquisas na internet e em algumas lojas achei o yamaha p35 por volta de 1900 reais e o px135 por 1700, como sou iniciante e não tenho mto dinheiro para investir, tenho o valor de 2000 reais como limite, sendo assim não tenho tantas opções, porém, soube que um ex-aluna da minha escola de música está vendendo um p95+fonte+suporte+ bag por 2000, e acho q se for a vista consigo um desconto, mas como não sei avaliar a qualidade do piano gostaria de saber o que acha melhor, p35 ou px135 novo ou p95 usado?

    O uso do piano seria somente para prática e estudo de um hobby, não penso em estudar os anos do erudito, por enquanto procuro me familiarizar com o instrumento e ter como praticar em casa, na escola tenho aulas com um yamaha dgx (n me recordo o resto do modelo) e tbm em um piano acustico, ao falar com minha professora, ela me recomendou o yamaha p 95 e disse n gostar de casio, n gosta das teclas e som e disse que tem baixo valor de revenda.
    Msm com as dicas dela, olhei aqui no fórum e vi muitos elogiando o px135 e fiquei com mtas dúvidas sobre oq comprar, não tinha noção nenhuma de música antes das aulas de piano então n sei oq realmente vale a pena.

    Dentre essas opções, oq vcs acham melhor para aprender a tocar instrumento e não sentir necessidade de troca-lo pelo menos por uns 2 anos?

    A quem ajudar mutio obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a yamaha p 35 ou casio px 135 novos ou p95 usado