Ricardo Saquarema THE Tecladista SHOW

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# fev/14
· votar


Lelo Mig
Ele pode até "tocar muito" como você diz, mas nesses videos postados, ela não toca NADA.

deve ser por esse caminho mesmo, as vezes o cara toca bem e nem tem tantas essas frescura de dancinhas, acabou criando um personagem e tá fazendo sucesso e pagando suas contas com isso
em um paralelo, vejo isso igual a alguns atores do zorra total, podem até ser bons, mas é aquilo que ele faz no programa que acaba sendo julgado

Rick Pac
Veterano
# fev/14 · Editado por: Rick Pac
· votar


Deixem o xará dançar em paz , seus chatos ! rs

Lelo Mig
Membro
# fev/14
· votar


Rick Pac

Nada contra ele dançar....dou o maior apoio. Acho até que ele devia só dançar e largar os teclados....kkkkkk

Rick Pac
Veterano
# fev/14 · Editado por: Rick Pac
· votar


Pois é , Lelo, mais um pouco vocês estarão criticando o "modelito" que ele veste, o corte do cabelo...rs
Abs



Lelo Mig
Membro
# fev/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Rick Pac

Cara...de boa, comparar Saquarema com Liberace, foi forçado demais...kkkkk

Liberace era uma bichona excêntrica, exagerada, megalomaníaca, vaidosa e egocentrica, mas foi um gênio, daquela estirpe que nasce 1 a cada 100 anos. Por 17 anos ele se submeteu a uma carga de estudos e treinamentos raramente suportados por um "ser humano" comum e se tornou, indiscutivelmente, graças à sua aplicação e vaidade um virtuose, quase que incomparável. Fazia, com facilidade, coisas extremamente complexas para qualquer um que se aventura nas teclas.

Com 7 anos de idade ele tocava Mozart, e com 11 anos já tocava como solista em grandes Orquestras.

Tecnicamente, a quem diga, que ele tocava tanto ou mais que Liszt.

E só prá fechar com chave de ouro, já que vivemos num mundo capitalista, mesmo viado, espalhafatoso, chiliquento, aparecido e tudo mais que se fala sobre ele, ele ganhava no auge de sua popularidade, CINCO milhões de dólares por ano, sendo, provavelmente, o pianista mais bem sucedido do mundo em todos os tempos!



Rick Pac
Veterano
# fev/14 · Editado por: Rick Pac
· votar


Não o comparei com Liberace, foi pura alegoria às minhas palavras.
Conheço bem o trabalho e a história dele.
Aliás não tenho ( e nunca tive ) nada contra homossexuais e jamais cheguei a conclusões açodadas de qualquer pessoa por esta questão.
Tenho a minha opção e respeito a dos outros.
Eu não danço no palco mas respeito também o direito de quem dança.
Abs

Lelo Mig
Membro
# fev/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Rick Pac

Ok, sem problemas, tudo não passou de uma grande brincadeira pelo fato de nos vídeos, diferente do Liberace, ele dançar muito e não tocar nada...hehehe.

Apenas, não leve para o lado do "desrespeito" a liberdade ou pessoa... Creio que ninguém criticou a pessoa dele, e sim o músico e sua execução, o que é bem diferente.

E, para finalizar, quando você diz: "Aliás não tenho ( e nunca tive ) nada contra homossexuais e jamais cheguei a conclusões açodadas de qualquer pessoa por esta questão.", sugere, mesmo sem intenção, que eu leve isso em consideração.

Amigo, nada tenho contra homossexuais também. E, quem me conhece pessoalmente, sabe que sou uma das pessoas mais isentas de preconceito no convívio e no dia à dia.

Apenas, sou de uma geração, onde viado era viado, gordo era gordo, magro era magro, preto era preto e etc.... ou seja, essa poha de "politicamente correto" é extremamente hipócrita, ao meu ver, e parte de um grande preconceito velado.

Mas, isso são visões pessoais.......... valeu! abraço!

Berg Varela
Veterano
# fev/14
· votar


Fugindo um pouco do assunto,alguém pode me dizer como se colocar vídeo do youtube aqui no fórum para aparecer a imagem?
Todos que eu coloco só fica o endereço.

dom de Deus
Veterano
# fev/14
· votar


Berg Varela

encima tem da onde escrevemos tem os seguinte opções; B I U TAB YOUTUBE

CLIQUE NA OPÇÃO YOUTUBE E cole o link na caixa de testo que aparecerá

Berg Varela
Veterano
# fev/14
· votar


dom de Deus

Valeu pela dica.

manasses.ss
Veterano
# fev/14
· votar


Minha opinião sobre o artista é o seguinte, como já foi dito, o artista tem liberdade para se expressar, mas nada que atrapalhe a sua performance musical que é o mais importante, pois quem entende de música com certeza vai criticar o trabalho dele.

Berg Varela
Veterano
# mar/14
· votar


Não sei se os amigos conseguem visualizar,mais lá vai outra perola da música Brasileira.

https://www.facebook.com/photo.php?v=610467689036984

manasses.ss
Veterano
# mar/14
· votar


Berg Varela
O que fizeram com esse rapaz, será que não tem nenhum amigo ou familiar para dá um toque a ele e dizer que ele não tem nenhuma afinação, pois com certeza ele não tem essa noção e ainda tem coragem de postar no you tube.

fernando tecladista
Veterano
# mar/14
· votar


Berg Varela
manasses.ss

quando comecei com uns 11 anos, eu tocava 10 musiquinhas no orgão e me achava o máximo, também não tinha noção de como era o mundo músical, nunca tinha ouvido: bach, rick wakeman, ELP, nem richard clayderman... ai você toca pra família e amigos, e eles te acham o máximo porque nunca viram alguém tocando com duas mãos e o pé também, ou falam que você toca bem por educação ou porque também não sabem tocar nada então na cabeça deles aquilo também é o máximo
eu também achava que os outros tecladistas de bandas tocavam como eu, e que era somente uma questão de estudar a música daquela banda

hoje é facil gravar, fazer clip, editar... ainda mais facil quando você tem alguma grana pra gastar então vai ter sempre os amigos da onça que vão te cobrar pra fazer isso e não vão dizer que você é fraco
entendo também como o coitado ai do vídeo não tem grande formação músical, então a desafinação não doi no ouvido dele, doi mais em quem conhece música
é só assistir esses concursos tipo astros, idolos, e ver que o pessoal não faz ideia do que sai pela boca deles

Berg Varela
Veterano
# mar/14
· votar


manasses.ss
fernando tecladista
https://www.facebook.com/photo.php?v=610467689036984


O pior que no face dele não tem uma pessoa avisando que ele estar totalmente desafinado,fora do tom,sub tonado,e etc. kkkk.

Alguém avisa lá pro rapaz,se não ele vai gravar outro video.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ricardo Saquarema THE Tecladista SHOW