Ricardo Saquarema THE Tecladista SHOW

Autor Mensagem
Berg Varela
Veterano
# ago/13


Olha a nova performace,o que acham galera?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M-prOKpdzlM

Edson Caetano
Veterano
# ago/13
· votar


Berg Varela
Isso para mim é muito surreal, realmente a realidade aqui da Baixada Santista e Capital é muito diferente daí de cima...

Pior que eu não sei se você colocou como coisa séria ou se é zoeira mesmo??

Para mim, minha opinião, isso aí é algo de muito mau gosto, ele que tivesse virado bailarino da moça, ou baterista, já que ele mais imita baquetas no ar do que toca...

Nem questiono o estilo musical, eu não gosto, mas certeza muita gente gosta, mas a performance é horrível... pelo menos perante o meu padrão estético do que um tecladista deveria se comportar

Berg Varela
Veterano
# ago/13
· votar


Edson Caetano

Pior que eu não sei se você colocou como coisa séria ou se é zoeira mesmo??

Coloquei como zoeira mesmo,pois vi esse vídeo bombando no Facebook, e quis trazer um pouco do que rola lá,pra cá.

No Nordeste não rola isso também,tem muita gente seria por aqui,o mercado por ter muita gente,muito inchado,em todas a suas variações musicais,só sobrevive os fortes.

Conheço cantores,músicos de indiscutível talento,ter que ter outros empregos e deixarem de lado a música,devido essa terrível concorrência,que as vezes é desleal.

Mas falando em outro lado que vc mesmo puxou.

mas certeza muita gente gosta

Deve-se ouvir o outro lado da moeda,OS QUE GOSTAM.
Pois no Facebook,vejo alguns comentários,inclusive de meninas que acham bonitinho(ta escrito lá).

E ai,o que acham da Performace?

O Guimesmo
Veterano
# ago/13
· votar


Caraca, inspirador! Vou gravar um vídeo fazendo algo parecido com um CTK-100

TrebleH
Veterano
# ago/13
· votar


A galera que diz que teclado é instrumento de menininha n pode nem sonhar em ver esse vídeo....

# triste!!!!

Esse tipo de coisa que joga no lixo a música brasileira!!! Assim como funk carioca... etc

Desculpem pelo comentário um pouco agressivo...

Berg Varela
Veterano
# ago/13
· votar


Você,Você,ta gostando,Ta mesmo!
Ta gostando dessa festa,porque que tu não veio abestado
E vc mulher,ta fazendo o quê?
Olha ai!e então vamos curtir mais
Vamos curtir mais
O FERA DOS TECLADOS
Fazendo a festa pra vcs
Meu amigo e meu camarada
EDSON O FERA DOS TECLADOOOOOOOOS!

http://www.youtube.com/watch?v=_esDQfT8NxY

Shadad
Veterano
# ago/13
· votar


Berg Varela

Esse Edson dos Teclados não dança nem canta tão bem, mas manja muito de jazz.

Rick Pac
Veterano
# ago/13 · Editado por: Rick Pac
· votar


Só digo o seguinte : são os nossos felizes e guerreiros companheiros batalhadores, artistas do nosso grande e diversificado Brasil, homens verdes da noite ganhando o seu suado dinheiro do "leite das crianças", as vezes sob condições desumanas, quiçá profissionalmente aceitáveis...
Pode dançar, esfolar a bunda de rebolar , pendurar um A-80 ou um K-2600XS no pescoço, deixo aqui registrado o meu respeito e desejo de sucesso !!!

Berg Varela
Veterano
# ago/13
· votar


Como estragar a entrada da noiva.

‪https://www.facebook.com/photo.php?v=659690514058400

fernando tecladista
Veterano
# ago/13
· votar


eu já tinha visto o vídeo antes, mas só agora entendi que aquela mãozinha no meio na hora do solo é um "air sax" imaginario

O FERA DOS TECLADOOOOOOOOS!
acho interessante o termo "dos teclados" no plural e a pessoa só ter um teclado no palco
e isso contamina, até em apresentação de banda de rock: na guitarra, fulano.... nos teclados ciclano....
niguem diz nas guitarras, mesmo que ele leve mais de uma

silvG8
Veterano
# ago/13
· votar


Eu acho que o cara esta apenas batalhando... assim como alguns acima, reconheco o esforco. O lance da danca eu ja acho ridiculo pra qualquer homem, entao com ele nao minha opiniao permaneceu a mesma. Tem muito guitarrista que faz a mesma palhacada e nada acontece. Deixa o cara trabalhar que com toda certeza esse tipo de performance foi o que garantiu seu espaco. :)

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/13
· votar


niguem diz nas guitarras, mesmo que ele leve mais de uma

diz sim ... já vi várias vezes, até vozes e metais eu já ouvi ... agora "nos baixos ou contrabaixos" ... nunca ...

Gugu tecladista
Veterano
# ago/13
· votar


Poxa vida!!!! Ja tinha visto esse cara e acho eke muito raçudo tocar com o teclado pendurado. Eu pessoalmente não gosto mas acho que se ele usasse um suporte inclinado seria melhor para a perfomasse dele e tambem para a coluna

Berg Varela
Veterano
# ago/13 · Editado por: Berg Varela
· votar


Bião dos Teclados!

http://www.youtube.com/watch?v=AtU1r6DENXI

VER:Detalhe do pedestal.

TrebleH
Veterano
# ago/13
· votar


Berg Varela

Essa foi TOP ashuashuhasuhaushuashuhasuhaushuashu

fred_d_rocker
Veterano
# ago/13
· votar


putz, cada um melhor que o outro!
kkkkkkkkkk

Edson Caetano
Veterano
# ago/13
· votar


Berg Varela
Me atualiza em regionalismos aí, que ritmo seria variado a PISADINHA ...

Pelo menos uma coisa seja dita, nestas bandas aí quem manda é o REI dos TECLADOS hehehe

Felipe Vianna
Veterano
# ago/13
· votar


Ricardo Saquarema
Não sei o que é pior, se é essa dancinha dele, o "air sax" na hora do solo, o fato dele completamente esquecer de tocar pra ficar fazendo essas presepadas ou ele CONSEGUIR tocar essa música ERRADO!

Edson, o Fera dos Teclados
Eu já tinha postado esse vídeo aqui, em algum tópico. Acho que dá pra contar nos dedos as notas que ele acerta, seja cantando ou tocando. Alguém aí conseguiria tirar esse solo de ouvido?

Bião dos Teclados
Desse aí eu tive pena, hehehe.

mark_valey
Veterano
# ago/13
· votar


Enquanto tiver gente que curte acho que tudo é válido. Uns tocam guitarra de costas e outros mandam uma dança moderna(?) enquanto tocam teclado.

Agora realmente fiquei com pena das costas do "Fera". Aquilo deve dar uma queimação do pescoço do kct.

O Guimesmo
Veterano
# ago/13
· votar


Bião dos teclado... duro que parece sério o vídeo, ele deixa até o telefone pra contato... e aquele yamaha foi o modelo do meu segundo teclado...

Berg Varela
Veterano
# ago/13
· votar


Edson Caetano
Me atualiza em regionalismos aí, que ritmo seria variado a PISADINHA

Eu nem sei muito o que é a pisadinha,por incrível que pareça,esses ritmos nascem mais por ai e nem chegam a tocar por aqui,onde as rádios,TVs e mídias,formam um cartel com bandas de cartas já marcadas.

Aqui a maioria das rádios tem sua panelinhas,tanto de bandas,como festas,que só tocam as bandas do grupinho.

Eles são tão ferozes que não deixam entrar muita coisa,exceção somente para alguma banda ou cantor novo com um sucesso arrasador,ai eles não consegue mafiar.

Aqui na parte de bandas de massa,tudo gira em torno do Vanerão e Xote bem zabumbado.

Na parte underground rola um pouco de tudo,Axé,Pop Rock,flashback,Anos 60,Cover do Beatles.

Nos barzinho só rola MPB(Voz e Violão) e Pop Rock(Trio)

Na parte de eventos(me incluo)rola o repertorio de baile,onde engloba um pouco de tudo,Foxtrot,bossa-nova,tcha tcha,boleros,anos 60,70 e 80,flashback 70,sertanejo universitário,axé,forró e xote(Vixe,te dei até a ordem do repertorio da galera aqui,kkkk)

andematos79
Veterano
# ago/13 · Editado por: andematos79
· votar


Caracassss !!!!!!!!!! Bião é muito Ninja !!! Que é aquilo cara ????
Alguém pode dizer se é sério ????
Tem muito detalhe massa , tipo :
As dançarinas véio , porra uma parece estar muito puta de estar ali , se contar que não fazem nada igual ...
O véinho sentado na cama com a maior cara de pau querendo rir ...
O pedestal sem comentários ...
Sem contar o PSR acho que 79 ( Puta merda dei um teclado desse usado pra minha filha de 6 anos e na época ela não quis ...
E confesso a vc´s que não ouvi com som ( estou no trabalho ) verei novamente mais tarde !!!!

andematos79
Veterano
# ago/13
· votar


Uma pergutinha básica : - Não caberia um nome melhor pro Ricardo Sacarema , tipo " O Rick Martin dos Teclados " ???? hehehe

Berg Varela
Veterano
# ago/13
· votar


Pra descontrair.

OS AFINADOS

https://www.youtube.com/watch?v=O3RGFHnBhnE&feature=player_embedded

O Guimesmo
Veterano
# ago/13
· votar


Olha... acho que é hora de parar... kkkkkkkk

mark_valey
Veterano
# ago/13
· votar


A pessoa olha a imagem congelada e pensa:

"Tem um cara com um sax, deve ser legal!"

Berg Varela
Veterano
# ago/13
· votar


Vai,Vai,VaiVai,Vai,Vai,Vai.............

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AobkS5YP9xY#at =50

Felipe Vianna
Veterano
# ago/13
· votar


Ah, tá valendo de outros instrumentos?

Então, fiquem com esses aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=-OcK4IF0dsM&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=dfNa6GLkmRk

Divirtam-se (ou não, sei lá XD)

TheRover
Veterano
# ago/13
· votar


O Ricardo Saquarema toca muito. Fiquei impressionado com as fritadinhas que ele deu no teclado.

zolhof
Veterano
# ago/13
· votar


Hahahaha isso é simplesmente fantástico! Ele quase mandou um moonwalk num determinado momento do vídeo, hee hee! Esse país realmente é gigante e rico em pessoas criativas e batalhadoras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ricardo Saquarema THE Tecladista SHOW