Gostaria de uma dica sobre fones de ouvido.

Autor Mensagem
Taskão
Membro Novato
# ago/13


Comecei estudar piano com um Casio Privia PX320 e só posso treinar com fones de ouvido para não incomodar a vizinhança. No mercado tem muitos modelos e preços, o que me deixa confuso, até porque sou novo na área. Gostaria de pedir aos veteranos uma dica de um modelo bom, com alta fidelidade de reprodução do som, pois isto é importante para desenvolver habilidades. Conto com a experiência de vocês. Muito Obrigado.

Edson Caetano
Veterano
# ago/13
· votar


Taskão
Eu uso 2 um AKG K414P, custa uns 180,00, boa resposta e bem confortável
e um Sony Pulse (este é cheio de frescuras para jogar vídeo game, mas é fantástico para tocar) carinho bate nos 400,00

Um bem popular que recomendo, é o Koss Porta Pro, já usei bastante deve chegar nos 150,00

Fica aí as dicas

JonGouveia
Veterano
# ago/13
· votar


Aproveitando o tópico, gostaria de umas dicas sobre fone de ouvido também. Como escolher qual comprar, o que devo saber?

O Guimesmo
Veterano
# ago/13
· votar


Dica: Sony ZX-300 não. Pelo menos pra mim ele é ótimo pra MP3, muito bom para os sinteticos mas pra piano ele é horrível. Não sei explicar o problema, mas tenho um fone aqui em casa que me custou uns R$30,00 e que é muito melhor pra pianos do que o ZX-300.

AKG k414 é muito bom, queria um dele mas não consegui comprar e trouxe o ZX-300... pensa um arrependimento...

jcwap
Veterano
# ago/13
· votar


Eu tenho e recomendo: AKG K414P... muito bom!

Rafael_machado1993
Membro
# ago/13
· votar


Tenho um AKG 414p também e não me arrependo, valeu cada centavo, resposta sonora muito boa! E o que falar daqueles graves? Perfeito!! Só você escutando ou melhor sentindo pra tirar suas próprias conclusões.. Fica a dica! ;D

Edson Caetano
Veterano
# ago/13
· votar


Caramba o AKG k414p está bem cotado heim...