Tenho piano, mas preciso de um teclado pra treinar.

    Autor Mensagem
    Ewan
    Membro Novato
    # ago/13


    Olá!
    Gostaria de fazer uma pergunta pra vocês...

    Eu tenho um piano em casa e já fiz aula quando ainda eu era mais novo por quase um ano e parei, depois fiz de novo por mais alguns meses e parei de novo. O negocio é que sempre foi difícil pra treinar. O piano fica na sala, moro com minha mãe e mais duas irmãs e sempre tem gente em casa e nunca consigo ter privacidade pra sentar e poder pegar no material de estudo sem atrapalhar ninguém.

    Ai eu pensei em comprar um teclado para poder treinar, só que comecei a pesquisar e vi que a coisa é bem mais complicada...
    Primeiro pensei em pegar um teclado simples midi, mas pelo que andei lendo, muitas pessoas falam que não são bons se seu objetivo é o piano e recomendam comprar um piano digital, mas eles são muito caros e realmente no momento não posso pagar...

    O meu objetivo é tentar voltar a aprender piano por conta própria, voltando lá do básico do básico, reaprender a ler partitura com rapidez, relembrar tudo desde do básico, como se nunca tivesse tido contato e ir evoluindo com isso. Meu objetivo final é passar esse aprendizado que estaria tendo com teclado midi para o piano, mas primeiramente treinar no quarto, com fone de ouvido em frente ao computador a qualquer hora sem atrapalhar ninguém ou ser atrapalhado... Vocês acham isso possível?

    Se sim, vocês recomendam algum modelo e marca de teclado midi pra isso? Eu realmente gostaria do mais barato possível, mas que seja algo minimamente bom, ou seja, o melhor custo beneficio possível, lembrando que eu não estou querendo isso para trabalhar profissionalmente nem nada, só queria algo que me auxiliasse no meu aprendizado e que eu pudesse usar com softwares para me apoiar e tutoriais que tem disponíveis na internet.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tenho piano, mas preciso de um teclado pra treinar.