"Mox 6" ou "P-35 + Madulo fanton xr"

    Autor Mensagem
    EliezerGubert
    Membro
    # jun/13


    Poisé , chegou a hora de eu trocar o meu teclado , o que vale mais apena o Mox 6 Com seus sons do Motif XS porem com teclas comuns , ou o P-35 Com Teclas pesadas e um Modulo Fanton ... me Ajudem Por Favor , To com muito medo de me arrepender pela escolha , o que seria de mais beneficio pra mim .

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    EliezerGubert
    o que seria de mais beneficio pra mim .
    Pergunta que merece uma resposta completamente subjetiva, como saber o que é mais benefício para você se nem ao menos comentou seus gostos, suas prioridades, suas necessidades...

    EliezerGubert
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Pois Bem , toco em 2 bandas , em uma uso pianos como o Ivory , Grand Piano e etc e tmb pianos eletrônicos e Rhodes , na outra já uso mais strings , violinos e orquestras para preenchimento mesmo ... toco na igreja e atualmente uso um controlador Usb e Controlo meus VST's no cubase com uma placa de Áudio Pre-sonus ...

    EliezerGubert
    Membro
    # jun/13 · Editado por: EliezerGubert
    · votar


    EliezerGubert
    o que seria de mais beneficio pra mim .
    Pergunta que merece uma resposta completamente subjetiva, como saber o que é mais benefício para você se nem ao menos comentou seus gostos, suas prioridades, suas necessidades...


    Pois Bem , toco em 2 bandas , em uma uso pianos como o Ivory , Grand Piano e etc e tmb pianos eletrônicos e Rhodes , na outra já uso mais strings , violinos e orquestras para preenchimento mesmo ... toco na igreja e atualmente uso um controlador Usb e Controlo meus VST's no cubase com uma placa de Áudio Pre-sonus ... Porém cansei de ter aqueles endesejados traves que ando tendo no meu pc ultimamente e me desiludi por levar um mini studio pra tudo que é canto e quero uma coisa que eu possa confiar quando eu estiver tocando .

    silvG8
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    EliezerGubert
    Assim sendo, o P35 + Fantom XR com toda certeza é uma melhor escolha. Você ainda vai ter a opção de aumentar seu leque de sons usando placas externas quando quiser, ou até mesmo samples.

    Veja apenas se está disposto a carregar o P35 pra lá e pra cá, já que se trata de um instrumento não muito leve.

    Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Mox 6" ou "P-35 + Madulo fanton xr"