dicas de equalizações,mistura de pianos internos no korg tr 76

    Autor Mensagem
    TheDaviViana
    Membro
    # mai/13


    Ola galera criei esse topico para todas as pessoas que tem o korg tr 76 e tem equalizações, mistura de pianos internos ou samples para compartilhar aqui e queria que vcs me passassem alguma dica de pianos para mistura eles e criar um bom bonito e agradavel vlw galera aguardo vai desculpando ai qualquer erro meu vlw.

    Shadad
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    TheDaviViana

    De novo, véi? Você já criou vários tópicos pedindo pianos para o Korg TR.

    waltercruz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    TheDaviViana
    Bicho, tentando manter uma certa cordialidade, pq tá difícil.

    Apenas falando sobre os tópicos que vc criou especificamente pedindo timbres para o TR, são 7 tópicos. Fora outros tópicos tb sobre o TR e respostas quevc deu em outros tópicos sobre o TR, basicamente repetindo as mesmas perguntas.

    O Shadad já te respondeu, o R Santiago parece que já te passou os timbres por e-mail.. O que mais você quer? Os timbres que você pegou não te agradaram? Você não sabe carregar os timbres? Pq abrindo tantos tópicos sobre o mesmo assunto não rende absolutamente nada.

    Outra coisa que me incomoda desde os seus primeiros posts, não sei se é a sua intenção, mas para quem lê, dá a impressão que vc está esperando que as pessoas aqui te sirvam, como se fosse uma obrigação, como se fôssemos garçons te atendendo em um bar.

    Entendo que aqui muita gente tem dúvida e se nos dispomos a vir aqui é para de alguma forma trocarmos informação, aprendermos e até ensinarmos alguma coisa. Porém, o que ninguém tem é obrigatoriedade de coisa nenhuma. Ajudamos e trocamos informações na medida do possível, mas aqui não é suporte técnico e ninguém aqui ganha para responder o fórum.

    Enfim, só desabafando, um pouco de bom-senso ajuda a viver em comunidade.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dicas de equalizações,mistura de pianos internos no korg tr 76