cd de instalação psr e433

    Autor Mensagem
    yytecladoyy
    Membro
    # abr/13


    Comprei um psr e433.. Veio tudo capa, suporte.... Mas não o CD. Eu nem me dei conta de verificar se tinha CD ou não, só pensava em tocar e tocar... e agora fiquei pensando em gravação, baixar coisas da internet para o teclado, dei uma pesquisada e vi que existe um Cd com um programa certo mas ñ veio junto. Deveria vim? Devo cobrar? agora to 'bolado' ¬¬ Já faz uns 6 meses que comprei

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Salve São Google :
    http://download.yamaha.com/search/product/?language=pt&site=pt.yamaha. com&category_id=16084&product_id=1629835

    yytecladoyy
    Membro
    # abr/13 · Editado por: yytecladoyy
    · votar


    Não amigo, não é isso que preciso saber.. Só queria saber se deveria ou não vim um CD junto com o teclado ou se compro separado. Leia.

    Já faz um tempinho que comprei não sei se adiantaria ligar na loja..

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    yytecladoyy
    O cara te deu exatamente o que precisa, o que mais quer saber?

    Alias se ler o manual, esta escrito bem claro, materiais inclusos... somente os manuais, o resto é Online meu chapa

    yytecladoyy
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Chapa' os downloads, Claro, são muito úteis, mas pra baixa los e te los no teclado é preciso do CD com um programinha pra transferir ( essa informação adquiri nas buscas ) e foi de um video ÚNICO VIDEO de um carinha que ensina como fazer e ele disse que vem um CD incluso... Ah e se estou falando besteira e Nao é preciso ter um CD, me ensine por favor como fazer pra transferir Ritmos, etc para o teclado, Afinal ele tem o recurso, USB!

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    yytecladoyy
    não entendo seu tom agressivo, quem veio procurer ajuda é você

    Se prestart atenção, o programinha está na lista de download, não precisa de CD algum, a transferencia é feita por simples cabo USB

    NÃO PRECISA DE CD ALGUM, basta instalar o link do Music Soft

    E se ler a página 57 do Manual que consta dos links, vai perceber que nem computador precisa, pode transferir os arquivos via pen drive

    Para de ver video e faz o que estamos sugerindo

    yytecladoyy
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Tá, ok mano

    Vou tentar denovo, desculpa se vc entendeu que fui agressivo.
    Valeu pela ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cd de instalação psr e433