Sintetizador até 400 reais?

    Autor Mensagem
    maidenman
    Veterano
    # mar/13


    Seguinte. To querendo catar um synth bacaninha mas a grana é beeeem curta. Não posso pegar nem um PSR. O que vocês me aconselham?

    silvG8
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    maidenman
    Recomendo economizar... um PSR eu diria que é o mínimo pra iniciar com alguma decência. Não estou te diminuindo nem nada, mas é um investimento que vale a pena. :)

    Boa sorte!

    maidenman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Casio CTK 5000. Que tal?

    maidenman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Casio CTK 5000. Que tal?

    (um amigo meu tem um Casio Tone e eu acho um som muito bacana. Já toquei Great Balls Of Fire no synth dele e cara, gostei do som.)

    silvG8
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    maidenman
    Aí vai ser uma questão de preferência entre ele e o PSR. Ambos custam quase R$1000 e não R$400. Se você conseguiu alguma coisa nesse valor usado, pega tranquilo e seja feliz.

    João Martins
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tem o psr e323.. vc acha ele por esse preço.. tem tbm o psr 520.. tem gente aqui em MG vendendo por 500 reais, acho q da pra negociar

    silvG8
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    maidenman
    Tá vendo.... o João entende melhor disso que eu. To por fora dos preços, mas sei que vale a pena investir em um PSR que tenha pelo menos sensibilidade ao toque. :)

    João Martins
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Esses que eu falei tem sensibilidade.. e são até bacaninha.. o psr 520 tem muita gente q fala bem dele.. e tem pitch bend tbm.. acho q é o melhor q vc acha por esse preço.

    João Martins
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Esses que eu falei tem sensibilidade.. e são até bacaninha.. o psr 520 tem muita gente q fala bem dele.. e tem pitch bend tbm.. acho q é o melhor q vc acha por esse preço.

    maidenman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Decidido: vou comprar o PSR E-313.

    Mestre Duarte
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Por esse preço R$ 400,00 você pode conseguir um Key Black no Mercado Livre. Depois é só baixar um VST e mandar brasa!

    Clique aqui para ver a foto do teclado controlador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sintetizador até 400 reais?