Roland Connect 2013 - 4 de Abril:Contagem regressiva

Autor Mensagem
berg-rn
Veterano
# abr/13
· votar


Senti Falta dos botões PADs/MULTIPADs para dispararmos sons.
E nesses DrumKits novos da Roland há tanta coisa bakana pra gente disparar em Tempo Real. Pelo menos nesse eles colocaram um D-BEAM


nao colocaram os multipads mais criaram uma solução p/ isso!!! as primeiras 7 teclas podem ser configuradas para disparar waves ou mp3 direto do pendrive!!! acho que dever servir para sons do teclado também!!

bandarara
Membro Novato
# abr/14
· votar


Os amigos ai que possuem um bk7m,poderiam me dizer se os timbres do bk7m(principalmente os timbres de piano acústico tem "PESO",expressivo quando ligados em PAs?Estou numa dúvida cruel,pois quero comprar esse módulo,mas tenho receio de comprar e os pianos(timbres que mais uso)sejam tipo xoxos,sem peso,sem graça...Tenho um px5s Casio com teclas maravilhosas,timbres também muito bons,tenho também um s70xs Yamaha bem legal,ambos falam muito bem no PA,pórem tive um fp4 da roland...cara,dava raiva quando ligava ele no PA,que timbre horrível,nem parecia piano.Minha dúvida é se eu teria, além de ritimos e outras funções no bk7m,timbres de QUALIDADE(piano acustico principalmente)Alguem tem essa resposta?agradeço.

bandarara
Membro Novato
# abr/14
· votar


Os amigos ai que possuem um bk7m,poderiam me dizer se os timbres do bk7m(principalmente os timbres de piano acústico tem "PESO",expressivo quando ligados em PAs?Estou numa dúvida cruel,pois quero comprar esse módulo,mas tenho receio de comprar e os pianos(timbres que mais uso)sejam tipo xoxos,sem peso,sem graça...Tenho um px5s Casio com teclas maravilhosas,timbres também muito bons,tenho também um s70xs Yamaha bem legal,ambos falam muito bem no PA,pórem tive um fp4 da roland...cara,dava raiva quando ligava ele no PA,que timbre horrível,nem parecia piano.Minha dúvida é se eu teria, além de ritimos e outras funções no bk7m,timbres de QUALIDADE(piano acustico principalmente)Alguem tem essa resposta?agradeço.

Richmiranda
Veterano
# abr/14
· votar


Postou a pergunta em tópico errado. Existe um tópico que trata exclusivamente sobre este módulo.

André Luiz Keys
Veterano
# abr/14
· votar


bandarara

Se tiver condições de testar um BK-3 ou BK-5 o piano principal é o mesmo do BK-7m.

Eu particularmente gosto bastante. Conectando num teclado com teclas pesadas, o resultado é melhor ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roland Connect 2013 - 4 de Abril:Contagem regressiva