Roland Connect 2013 - 4 de Abril:Contagem regressiva

Autor Mensagem
Mauro Candido
Veterano
# mar/13
· votar


uma fotinha:

http://www.sud-claviers.com/boutique/images/Image/Arrangeurs/MilieudeG amme/bk-9/bk_9_fiche.jpg

NEMESYS
Veterano
# mar/13
· votar


Que foto tão escura!

Lembra a foto do antigo E-86 quando ele estava pra sair!
A primeira foto que fizeram era escura, mal dava pra observar...

O lance é aguardar até o dia 4

Berg Varela
Veterano
# mar/13
· votar


2 display,estou começando a me animar.

DuduXP
Veterano
# mar/13
· votar


No vídeo que ta rolando no Youtube da pra ver que são dois displays. Vamos ver.

DuduXP
Veterano
# mar/13
· votar




DuduXP
Veterano
# mar/13
· votar




Rick Pac
Veterano
# mar/13 · Editado por: Rick Pac
· votar


Novo vídeo
http://youtu.be/J4ycXbFol58

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Posso ser mala né...

Inovar é lançar um Key com dois, "2", duas, telas de LCD (são de LCD)

Pelo style dos botôes é um BK qualquer coisa com faders e os visores novos

Sabe o que acho interessante, nenhum fabricante quer deixar os órgãos de lado, sempre com os faders, virou certeza, sempre enfiarem 9 faders

fernando tecladista
Veterano
# mar/13
· votar


só pra lembrar não é o primeiro com duas telas:
JV 1000

---------------------------------------------
quanto ao resto, espero que seja algo a altura do G70 e não somente algo "grandão" mas sem graça como era o EXR7

Casper
Veterano
# mar/13
· votar


O King Korg tem 3 telas!

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/13 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Telas por telas o Korg R3 tem logo 5 e a Roland tem umas coisas com LCD e display de segmentos também como o RS-50, Juno-Stage...

Berg Varela
Veterano
# mar/13
· votar


ThyagoAmaral

Estes display do Korg R3,King Korg, pra mim isso são display de segmentos.
Se for assim meu JUNO-STAGE tem 2 display e não considero ele como dois display.