Teclado para casamento - Piaggero NP-V80

    Autor Mensagem
    Fabio Kazuo
    Membro
    # mar/13


    Preciso muito da ajuda de vocês. Estou pensando em trocar de teclado. Atualmente tenho um PSR 550, já bem velhinho. Toco em cerimônias de casamento e em casa. Acho que toco razoavelmente bem, mas não sou profissional. Além de não poder gastar muito (ou quase nada), procuro as seguintes características:
    - 61 ou 76 teclas;
    - bom som de piano (é o principal para mim);
    - funções simples de arranjador;
    - alto-falante próprio (porque não ensaio em estúdios, mas na casa de colegas).
    Pesquisando, vi que na GangMusic está sendo vendido o Piaggero NP-V80 e me pareceu bom e o preço está ótimo (R$ 1.500,00). Vocês acham que, para o que preciso, esse teclado me atenderia bem, sobretudo quanto ao som de piano?

    Mauro Candido
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    se vc tem um PSR 550, acredito que não vai haver evolução nenhuma passar para um NP-V80. Praticamente os mesmos timbres e ritmos, apenas com uma oitava a mais, aliás o timbre de piano é o mesmo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mauro Candido
    achoq eu o psr 550 dele é o antigo

    diferente do PSR- S 550 B que deve ser o que você comentou

    Fabio Kazuo
    Membro
    # mar/13
    · votar


    O meu teclado é o antigo mesmo: PSR 550.
    Li em alguns lugares que o som de piano do Piaggero é bom, mas, como não o encontrei nas lojas da minha cidade, não pude testar. Pelo que ouvi no Youtube, achei o som um pouco melhor que o do meu teclado.

    camilin
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Fabio Kazuo
    Já toquei nesse psr 550, á muito tempo, e aquela época( 10 anos atrás) ele era um ótimo teclado, mas hoje atualmente toco na igreja com um roland junod e o som dele não tem nem comparação, ve se vc consegue um desses para fazer o teste e depois me fala!!!!

    Fabio Kazuo
    Membro
    # mar/13
    · votar