Pessoal a tinta do meu teclado esta soltando tem solução ?

    Autor Mensagem
    Alex.jr
    Veterano
    # mar/13


    Eu queria saber se da pra fazer algo para retardar !

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    É de ferro? Plástico? Alumínio?

    O meu quando começou a descascar por causa de ferrugem envelopei ele inteirinho...

    Mas diz aí que teclado é o seu, como que é este "soltando tinta", você tem passado algum produto de limpeza?

    Sr.japa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Evelopado deve ter ficado lindo, pagou quanto pra fazer? to afim de fazer no meu tambem.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Sr.japa
    Eu desmontei sozinho o teclado e levei apenas as peças, o cara cobrou 150 em fibra de carbono, mas isso foi quando era novidade e o meu é um SP88x enorme, hoje acredito que seja bem mais em conta... Fica bacana mesmo

    Detalhe que fiquei sem os decalques indicativos

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    marca, modelo....
    qual lugar dele?
    o que usa pra limpar?

    eu tenho um D-50 antigo aqui que de tanto o tecladista aterior colocar a mão no painel pra ligar e desligar apagou metade dos graficos dele, isso deve se juntar com suor de mão

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Alex.jr

    Lá na sala de guitarra chamamos isso de "Relic" e dobramos o preço prá venda..........kkkkkkk

    Alex.jr
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O da vez e um JV-50 e ferro...e como se a tinta fosse estufada pra fora :/
    mas o painel esta perfeito,todas as legendas em perfeito estado

    Leo Vaz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Alex.jr

    como se a tinta fosse estufada pra fora :/

    Parece-me ferrugem, de dentro pra fora. Na minha opinião meramente especulativa, você poderia mandar lixar tudo e pintar da cor que quiser com tinta automotiva, em uma empresa que mexa com funilaria... Pode usar uma tinta perolizada... Mas, isso é gosto. Há quem prefira envelopar, pra ficar fosco ou texturizado.

    camilin
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Pessoal o meu Cassio quebrou uma tecla a dó, será que onde consigo e se é facil trocar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal a tinta do meu teclado esta soltando tem solução ?