Curso de extensão em música

    Autor Mensagem
    tecladogospel
    Veterano
    # mar/13


    Olá galera, boa tarde.
    Agora a pouco acabei de fazer uma prova para um curso de extensão em música(piano) que está sendo oferecido pela Unimontes. Galera já fiz prova para conservatório e achei a prova na época fácil e hoje achei essa prova difícil, me passaram um teste de percepção, que estava simples, me pediram para tocar, também tranquilo, contudo me passaram um teste de coordenação motora, esse eu achei complicado, a aplicadora misturava palmas com estalar de dedos e batidas de pés, eram muito longos as sequências.
    Deus ajude que eu consiga.
    A minha dúvida é sobre o que se estuda nesses cursos livres, qual será mais ou menos o conteúdo e qual a forma de avaliação dessa prova de seleção que eu falei aqui agora.
    Muito obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tecladogospel
    cara o único lugar que vai ter isso é na Unimontes, no telefone 3229-8241 que esta fornecido no site para maiores informações

    É um curso de dois anos com duas aulas semanais, uma de instrumento e outra de teoria, então acredito que vai aprender muita coisa

    Fica tranquilo, você se dedicou, vai passar

    Vinicius Yuki
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Curso de poliritmia, sempre quis fazer e entender como funciona esse elemento dentro dos processos criativos e intuitivos da composição e percepção.
    Aonde é esse lugar ?
    É pago esse curso ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Vinicius Yuki
    http://www.unimontes.br/index.php/todas-as-noticias/9777-curso-de-exte nsao-em-musica-oferece-aulas-gratuitas-em-piano-canto-e-violao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de extensão em música