Review e ajuda: Korg PA 600, impressões, dicas, perguntas e respostas.

Autor Mensagem
tadeusamu
Membro Novato
# ago/16
· votar


vlw Edson...

cleberfontes
Veterano
# jul/19
· votar


1) Preciso de ritmos nacionais (como os do PA 600 BR, do vídeo anterior). Alguém sabe como faço para consegui-los ou adquirir?

O tópico é um pouco antigo, mas só adquiri o PA600 mês passado. O meu, embora anunciado na loja como PA 600 BR, também não veio com os ritmos brasileiros,que constam no site https://pa600br.com.br, em sua memória interna.

Pelos vídeos do site, parece que o arquivo se chama "PA-600-BR 26-0615.SET". Alguém aqui tem esse arquivo para fornecer?

Já enviei mensagem ao suporte da Pride, mas ainda não obtive resposta. Fico doido para testar.

Abraços.

johnxx3
Membro Novato
# jul/19
· votar


cleberfontes
Alguém sabe como faço para consegui-los ou adquirir?

https://lista.mercadolivre.com.br/instrumentos-musicais/pianos-orgaos- teclados/teclados/ritmos-korg_DisplayType_LF#D[A:ritmos%20korg,OC:MLB 2997]

Não esqueça que a linha PA600 carrega ritmos de todos os modelos anteriores

cleberfontes
Veterano
# jul/19
· votar


Eu me refiro apenas aos ritmos elaborados pela equipe da Korg do Brasil, que também vem com alguns sons a mais. Acredito que sejam de boa qualidade e por isso me interessei.
Mesmo assim, agradeço sua boa intenção em ajudar, johnxx3.

johnxx3
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: johnxx3
· votar


cleberfontes
Qualidade? Já ouvi alguns em mp3 (ou veja no youtube abaixo) e não pense que são tão excelentes assim, pois já ví ritmos a venda muito superiores aos da Korg. A prova: voce poderá pedir no ML que te enviam amostras em mp3 antes de comprar (ninguém compra as cegas). Obs: não pense que os ritmos Br são de fabrica, mas sim montados/carregados na Pride com um selo "Br" e voce os achará na memória do teclado em "user", nada na lista original, procure como no video, voce já os tem e não sabia..rsrsr. São bons, mas não excepcionais/ótimos como os demais originais, alguns só com uma ou duas variações. Pra quem não tem ritmos brasileiros, é uma boa ideia da Korg esses 40 ritmos, a parabenizo e ao Beto Mosaico. Ouça aí todos seus ritmos Br abaixo, caso realmente não os tenha.
Abç



Outros:
https://www.youtube.com/user/korgBR/videos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review e ajuda: Korg PA 600, impressões, dicas, perguntas e respostas.