Yamaha psr E423 Digital KBD

    Autor Mensagem
    papo26
    Veterano
    # fev/13


    galera eu comprei um teclado yamaha psr e423 de segunda mão, mas nao veio o cd-rom, neim o manual. vi um video o cara colocando ritmos nesse tipo de teclado ate baixei o programa recomendado pelo video "MUSICSOFT DOWNLOADER" mais quando conecto o teclado ao notebook nao reconhece a entrada e aparece uma mensagen "Digital KBD nao encontrado. será que é algum tipo de drive que vem junto com o cd-rom e precisa ser instalado?
    desde já agradeço se alguem tiver uma solução !!

    Leo Vaz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    papo26
    Baixe o driver aqui, e instale.

    papo26
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Leo Vaz na vdd ja testei esse ai leo mas isso ai é um programa eu instalei e ele veio pedindo pa eu instalar e atualizar 22 drivers q ta faltando no meu note, axei q era furada e desinstalei
    mas obg mesmo assim

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    papo26
    Não é para instalar o programa, instala o driver é o 2 ou 3 do link que o colega te indicou

    papo26
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: papo26
    · votar


    Edson Caetano
    wlw vo tentar

    papo26
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Edson Caetano
    Leo Vaz
    vlw conseguir finalmente instalar muito obrigado desculpem eu ser um noob no assunto é q to começando e como diz o ditado"O dever de quem nao sabe é perguntar" vlw pela força obg.

    papo26
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ai pra galera q visitar esse topico dps que tirar a duvida como eu; estou deixando um link para baixar 990 sty.(styles ) nao sei se todos mas varios pegam no psr e423. é só clicar aki

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha psr E423 Digital KBD