Library Kontakt 5

    Autor Mensagem
    Rickson FDD
    Veterano
    # fev/13


    Ola galera do FCC..

    Eu tenho o kontakt instalado no meu Notebook, so que as library que eu tenho nao sao legais, eu consegui com um pessoal que grava forro. Eu queria uma library mais completa que desse pra trabalhar com todos os estilos. Alguem pode posta algum link para download de uma library completa para download gratuito?

    Obrigdo desde ja!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Rickson FDD
    JR Samples é gratuito e bem completo

    Pode digitar exatamente assim o google que já vão aparecer alguns vários links Ok

    Boa sorte

    kokada
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Rickson FDD
    pegar library com pessoal que grava forró não é uma fonte muito segura. Aconselho vc a mudar de fonte!

    Rickson FDD
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Kokada

    Foi por falta de opcao msm!!kkkkk... Por isso estou aqui!!!

    kokada
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Rickson FDD
    vc quer quais timbres exatamente?

    Rickson FDD
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Kokada
    To precisando de Orgao, pianos, metais, orquestra!

    Rickson FDD
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Alguem pode me ajudar?

    Iss Wave
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    A que você tem é a padrão dele ou é outra?

    Berg Varela
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Berg Varela
    · votar


    ARickson FDD

    As Library que vc estar falando para o Kontakt 5 completas tem muitas.vou te dizer umas que uso e gosto muito.

    KOMPLETE 7 são 24 produtos em 92 GIGAS com tudo que um tecladista precisa para gravações,tanto antigas como contemporânea,tem muita coisa boa,os pianos nem se fala,organs,synths e efeitos para todo tipo de gosto,como o nome já estar dizendo é completo,é quase como se fosse uma palheta de synth de teclado,como os Rolands,Yamahas e Korgs,depois que tive o 7,deixei de usar quase todos os sample do JR,não que sejam ruim,pelo contrario,usei muito,mas os da native estão em outro nível,já tenho alguns produtos do 8 como o piano Aliçias keys,uma delicia.

    Já saiu o KOMPLETE 9 com 33 produtos,12,000 sons em 120 GIGA,.

    Para violões tem o THE ACOUSTIC LEGENDS HD da Vir2 ,esse vc vai passar muitas horas tentando escolher alguns,pois cada um é melhor do que o outro.

    Miroslav Philharmonik’s,são 7 GIGAs com strings, woodwinds,brass,percussion, piano, organ, harpsichord, classical guitar, harp e classical choir.

    Vai ficar faltando só os shapes de metais,poi eu uso um que um amigo me disponibilizou,é muito bom,mas eu não sei aonde tem,poucas pessoas tem esse metal.

    Sobre os links de download,eu acho que as regras do fórum não deixa não,mas é só procurar pelos TORRENTs da vida.

    Rickson FDD
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Vlw Berg Varela...

    Muito boa as dicas! Brigadao!

    waltercruz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Tem miroslav pra kontakt?

    Eu to precisando justamente é de timbres de sanfona pra kontakt :) hauhauahua

    R Santiago
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Pessoal talvez vcs possam me ajudar
    To com o Kontakt 5 tb e tava tentando criar uma library. Baixei um programa o KLM 3.0 que pelos vídeos que vi resolve. Mas quando vou digitar o nome da library que criei no campo designado da um erro no programa como se alguma coisa na instalação deu errado... porem o programa nem precisa ser instalado ja vai direto...

    Miguel Paládio
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rickson FDD

    Já baixou o 'Kit Alegria' do Sidinho Leal pra Kontakt??? Lá tem ótimas sanfonas, metais e muita coisa boa sampleada da AKAI

    RobsonCancio
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    como fazemos para baixar???

    Miguel Paládio
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    falem diretamente com o Sidinho (sidinholeal tecladista) no facebook. ele vai passar pra vocês o link e a senha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Library Kontakt 5