GAS: O que desperta a sua neste momento?

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Artref
Pode se animar mesmo com o A800 ele é fera demais, adoro mesmo, sabia que ele pode fazer as vezes de interface midi... Liga outro equipamento nele que o apro manda os comandos para onde quiser

Sou suspeito, ele é na medida para mim

.....

Antes de fechar o PS, joguei muito YS do Master System, 1mb com bateria para saves DEMAIS hehehe

Artref
Veterano
# fev/13
· votar


Edson, meu amigo, você tem um gosto ótimo, kkkkkk. E eu achando que era um ET por gostar dessas coisas simultaneamente, hehehe.

As teclas do A800 são boas? Porque acho que ele seria ótimo como controler do Kronos para adicionar teclas leves: Kronos 73 + A800. Dá pra ligar direto no USB do Kronos, né? Ahhh....acho que dessa vez não resisto, hehehe.

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


Entrei em contato um cara da Noisebug, que me informou
que só terá o Waldorf Rocket daqui a 2 ou 3 meses :(

Enquanto isso...



E ele me ofereceu o Blofeld Desktop White:

http://www.noisebug.net/site/keyboards_digital/index.cfm?ID=4

Confesso que é um equipamento atraente, mas a simplicidade
do Rocket é imbatível.

nando2112
Veterano
# mar/13
· votar


Minha GAS está voltando. Preciso da ajuda dos amigos aqui do fórum pra não ter uma recaída e fazer uma besteira, kkkkkkkk.

Apareceram duas oportunidades: No ML tem um cara vendendo por 6K (diz que é novo) e aceita meu juninho mais 4K. A outra é a promoção de fim de semana da Teclacenter oferencendo o aparelho do showroom por 5.3K.

Alguma das duas merece minha atenção ou posso voltar a estudar teoria? rs.

Artref
Veterano
# mar/13
· votar


Cara, se você está muito afim do teclado - parece que sim, pois você falou dele há dias e continua empolgado - e tem o dinheiro, manda ver. Eu não concordo com essa de "Eu sou tecladista entry level então tenho que ter um teclado entry". Quanto melhor o teclado, mais possibilidades e qualidade para qualquer tecladista, você pode aprender com o teclado inclusive.

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/13
· votar


Minhs GAS hoje tá em testar um KingKorg... queria muito saber como é o som dele pessoalmente... =/

E na espera de mais uma KSV7 que desde do o dia 22 de fevereiro que tá em transito pra REC.

Leo Vaz
Veterano
# mar/13
· votar


Estou tentando controlar a GAS e nao comprar um Micro-X...

Alguém saberia o que seria ideal para Musica eletronica ao vivo, seja para PC ou iPad? Tenho um controlador M-Áudio Oxygen v3, que tem vários potenciometros para controlar em real time. Mas to confuso em relação ao software. Eu gostaria de fazer algo assim http://youtu.be/vcT-

Vou postar uma copia no tópico de ipad tb...

Valeu!

Casper
Veterano
# mar/13 · Editado por: Casper
· votar


Caro Leo Vaz:

Se o caminho for software + controlador, eu iria por Ableton live 9 + Push:

https://www.ableton.com/en/push/

Se o caminho for mais de hardware eu iria de Nemo + controlador M-audio + synths diversos (em módulos desktop ou rack, senão fica intransportável):

http://www.genoqs.com/index.php?option=com_content&view=article&id=19& Itemid=48

Casper
Veterano
# mar/13
· votar


Adiantaram o lançamento!!!

http://www.noisebug.net/site/effects/index.cfm?ID=523

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Leo Vaz
A sugestão do Casper foi praticamente a mesma que a minha no outro tópico, a diferença que eu sugeri a APC. Agora a Ableton está com um controlador mais integrado, o Push, que pode ser usado no lugar da APC

Conti_
Veterano
# mar/13
· votar


Minha GAS está quase me vencendo ..rs ... Tenho um M50 73 e com o lançamento do Korg Krome surgiu a oportunidade de troca em um Krome 61 e eu teria que voltar 1500,00. Mas não sei se vale a pena, será que o Krome é tão superior assim pra valer a volta de 1500 ?. Mas confesso que isso atiçou minha GAS.

Berg Varela
Veterano
# mar/13
· votar


Conti_

É isso mesmo,os cara aproveita o lançamento e deprecia nossos teclados lá embaixo,acredito que seu M50 73 seja novo e sem nenhuma marca de uso e eles vão colocar o seu teclado pra vender como semi-novo.

Tenta ai fazer a negociação pelo menos com KROME 73,pra diminuir o prejuízo.

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Vcs demoram geralmente quantos dias para ter coragem de contar para as suas esposas que compraram um equipamento novo?

Tou vendo a hora o meu novo laptop chegar e ela mandar o entregador voltar dizendo que foi engano...

Já tentei umas três vezes, mas mudei de assunto... :-O

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Outra coisa...
Como é que vcs estão suportando os 21 dias de promoção da Playtech? Eu ontem quaaaaaaase comprei um fone... fiquei me tremendo todim...
Hj é dia de controladores... eu passo!
Qdo for o dia de ampli... eu tou lascado!!!

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood
eu suporto qualquer crise de G.A.S.









estou falido.

Conti_
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood

kkk quem é casado sabe muito bem o que é isso ...rsrs Eu já consegui convencer a minha esposa que preciso de um krome pra utilizar na minha banda. kkk mas só depois de vender o meu teclas...

Maestron
Veterano
# mar/13
· votar


waltercruz


Hahahahaha... Então estamos os dois...

JJJ
Veterano
# mar/13 · Editado por: JJJ
· votar


No momento, FAZER, CRIAR, CONSTRUIR me dá muito mais tesão do que comprar pronto.

Depois que comecei a montar Frankenstrats, encontrei um novo hobby. A coisa é viciante, galera! E o lado bom: gasta-se muito menos do que com a GAS habitual e curte-se muito mais tempo, porque há todo o processo de montagem, pintura, etc.

Meu próximo projeto é dar mais um tapa num baixo Tonantão velho de guerra que serve como cobaia para as minhas aventuras luthierísticas amadoras e, depois, dar um belo upgrade na minha Epi SG G400.

Mas, pra não fugir do tema do tópico... para fazer os projetos é necessário comprar algumas peças, tintas, ferramentas e tal. Minha GASinha tá nisso... Comprei 2 captadores P90 na GFS pra colocar na SG. Mas isso é bem barato, perto de comprar uma guitarra nova, por exemplo.

EDIT: agora que eu me toquei que o fórum é de teclado... Acho que meu exemplo não se aplica muito aqui, né? Que tal construir um pianinho de cauda?! kkkkkkkk... desculpa aí!

Leo Vaz
Veterano
# mar/13
· votar


Hj é dia de controladores... eu passo!

Greenwood

Não achei os preços muito convidativos não. Oxygen 25 V3 por setecentos e poucos... Passo tb!

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


JJJ
Dá pra fazer muita coisa tb.. Dá uma olhada nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/300497/

JJJ
Veterano
# mar/13
· votar


waltercruz

É isso aí... Talvez não dê pra fazer um piano de cauda na base do "diy", mas algumas coisas menores dentro do mundo das teclas, uns mini-synths, uns mods aqui e ali pode ter jeito...

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Pessoal, hoje é o dia de promoção em sintetizadores lá naquela loja...
Mas vou dizer uma coisa... aumentaram MUUUUUUUUUUITO de preço, viu?
Mesmo com promoção estão muito acima do que realmente valem...

silvG8
Veterano
# mar/13 · Editado por: silvG8
· votar


O que me desperta a GAS neste momento???
Poder investir mais grana em instrumentos....... ia comprar um Minitaur... surgiu uma possibilidade de gastar mais e vou pegar um Sub Phatty! Hhahahahah! Meu segundo Moog... as vezes fico pensando se estou louco ou não. Minha namorada nem chiou muito dessa vez! Só me pediu um presente... :)

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


silvG8
Ela quer presente? Compõe uma música pra ela!!!

silvG8
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood
Não deixa de ser uma boa idéia! Heheheehh! Quem sabe?
Provavelmente vou comprar um monte de esmaltes... a menina é viciada nisso! Parece até eu com sintetizadores... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAS: O que desperta a sua neste momento?