Casio Privia PX 735 ou yamaha P95 ?

    Autor Mensagem
    Samuel.Lima
    Membro
    # jan/13


    Esava pensando em qual comprar, e gostaria de saber a opinião de vcs sobre as características de ambos instrumentos. Yamaha p95 ta difícil encontrar agora pra comprar, não sei se ainda estão fabricando.Porém acredito que o custo benefício do privia seja também muito bom.

    Epstein
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Já ouvi falar muito de ambos, e acho que vc deveria escolher o Casio Privia PX-735, visto que já ouvi falar mt bem dele por pessoas que consideravam a marca casio uma m#rda, dizendo que o preferem do que o p95 da yamaha.

    Isso me surpreendeu bastante, por isso acho que deve tomar essa decisão.

    jcwap
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara eu tenho um P-95, pra o tipo de música que eu faço ele tem me etendido muito bem, o piano acustico dele é fantastico (pelo menos eu gosto), e os EPs que ele tem são muito massa, oque eu num gosto são o string. As teclas dele são muito legais, simulam muito bem as de um piano de verdade(acustico). Ele ja saiu de linha então tu acharas ele usado por um preço bom... ótimo custo x benificio. Indico...
    Agora o Privia eu não conheço então não irei comentar.

    Abraço.
    Julio

    mg64
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Samuel.Lima

    Antes de optar entre um e outro, você terá que decidir se prefere um piano de móvel (PX 735) ou portátil (P 95). Este modelo da Yamaha praticamente saiu de linha e foi substitudo pelo P 105. O modelo P 35 é uma versão mais enxuta do que o P 95 e tem polifonia menor, porém com preço mais acessível que os demais.

    Já a Casio lançou uma nova geração Privia (PX 150, PX 350, PX 750 e PX 850), com melhorias consideráveis na engenharia de som e teclas. Vale a pena incluir na sua lista de candidatos. Este tópico tem muita informação a respeito:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/290534/p4

    Na faixa entre R$ 2.500 e R$ 2.700,00, o Yamaha P 105 oferece um excepcional custo-benefício, aliando qualidade sonora, teclas muito boas, praticidade e recursos. É uma compra sem erros e garantia de facilidade de revenda ou troca futura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio Privia PX 735 ou yamaha P95 ?