Novo Kawai Vpc Controlador

    Autor Mensagem
    pernalonga_uftm
    Veterano
    # jan/13


    Sei que geralmente o pessoal não costuma comentar muito da Kawai por aqui... mas parece que ela vai lançar um controlador
    Kawai VPC

    Algumas especulações dizem que ele terá o mesmo mecanismo de teclas do MP10. Se for, será ótimo para quem estuda piano e não tem condições de comprar um piano de armário pelo menos... Segundo um outro fórum, qual não é permitido citar, e tem um empregado da Kawai, esse controlador satisfará aqueles pianistas que usam Controlador + Programas de Pianos Virtuais.

    pirovani_es
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Massa! A NAMM Ta chegando. Espero q bombe!
    Cara, é bom ter notícias d tudo do mundo das teclas! Acredito q os KAWAI não são muito comentados não pq são ruins, pq não são. É pq não é uma marca tão popular e fácil de encontrar revendedores, pelo menos é oq me parece. Então aqueles tópicos típicos sobre "qual o piano digital é melhor: X ou Y" é realmente difícil de se ter por aqui.

    pernalonga_uftm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Olha, pelas reviews que eu tenho lido e comparações... a Kawai tem as melhores teclas do mercado... Não nem a Yamaha, nem a Roland, nem a Fatar... são os Kawai ... repetições rápidas, três sensores, let-off, e outras simulações...
    As respostas de fora são muito favoráveis... Agora, a marca não pegou por aqui né... Só vale marca que faz Workstation, Synth e é mais usada em palco. O que a Kawai peca um tanto, na minha opinião são os timbres... looping, stretching, ataque muito metálico... e uma tonalidade muito brilhante - eu prefiro o timbre mais morno, mais romântico.... Porém um controlador exclusivo para VST's de Pianos... seria uma boa. Só duvido muito que vá ser vendido no Brasil, e se for, duvido que pratiquem um preço justo.

    pirovani_es
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: pirovani_es
    · votar


    Boto muita fé nos teclados Kawai. Perto d onde moro abriram recentemente uma representante da Fritz Dobbert, nunca entrei lá pra saber se tem Piano Digital da Kawai. Mas como tu falou a respeito do VPC, os preços muitas complicam.

    Agora, a marca não pegou por aqui né... Só vale marca que faz Workstation, Synth e é mais usada em palco.
    Realmente acho q pra palco não caem bem. Só pra ter uma ideia, dei uma olhada aqui e o MP10 , q é o top dos digitais deles, tem 32kg. Só isso!
    Flws.

    pirovani_es
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Só pra complementar, o peso não é o fator mais importante pra se tocar ao vivo, mas é muito importante. Oq pesa no final depende sempre das necessidades do tecladista/pianista...
    Enfim, vamos esperar essa novidade e ver se eles conseguiram fazer algo q se encaixe nas nossas demandas.

    pernalonga_uftm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu espero que eles façam um preço justo e que tenha um keybed muito bom... se tiver isso... aí dá pra casar com um bom notebook, vsts e ó... estudar piano feliz da vida... até eu formar e ter dinheiro para comprar um piano acústico decente. Enquanto estou nas sonatinas, nas invenções à duas vozes... ainda tá beleza... o MOx8 supre e ainda me ajuda a quebrar o galho para compor, para tocar fora quando preciso... Mas aí, dependendo, eu acho que eu junto dinheiro o tempo que for pra comprar um controlador desses... já que controlador não é trocado assim com tanta agilidade no mercado. :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Kawai Vpc Controlador