yamaha mm6 tem timbre de piano melhor que o korg triton?

    Autor Mensagem
    schintler
    Veterano
    # dez/12


    Preciso de um teclado intermediário, gostei do mm6 mas meu professor está vendendo o korg triton dele, olhei aqui no fórum e falam que o triton tem o timbre de piano ruim mas nos outros timbres é muito bom. O korg triton dele é um pouco antigo uns 5 anos mas está em perfeito estado, ele está querendo 2.000 reais sendo que no teclacenter o mm6 está 1900 reais. A questão é yamaha mm6 tem timbre de piano melhor que o korg triton? a diferença de qualidade entre os dois teclados é muito grande? preciso de um bom timbre de piano.
    desculpem minha ignorância !

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    schintler
    Sim a diferença é brutal o triton é top, é outro nivel, mm6 é brinquedo perto de um triton, lembre que o sucessor do triton foi um m3 só

    Não vai na galera não, os pianos não sao tops, mas melhores do que o mm6

    schintler
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    obrigado pela resposta, esclareceu minhas dúvidas!

    dgsoul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Seria maravilhoso se fechasse este tópico já que sua dúvida se esclareceu e porque este assunto já está bem saturado aqui no FCC, rs!

    fernandodi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Já testei o mm6 rapido... Nao sei se eram caixinha ruins, eu que nao tive tempo de testar os timbres mas eu achei ele muito ruim... teclas, acabamento, design, timbres... Pela demo do youtube apaixonei no som dele, na frente dele tive só decepção.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    schintler

    vai passar 100 anos e vai ter papagaio falando que piano de korg é ruim, porque um dia esse tocou em um M1 e depois nunca mais colocou a mão em um korg

    veja como é esse triton, se tem o sampler expandido e tal....
    então você pode ter o timbre que você quer, basta bater a cabeça um pouco no começou pra aprender coisas novas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a yamaha mm6 tem timbre de piano melhor que o korg triton?