Vale a pena trocar M5061 por Macbook White 4GB, HD250+Axiom 61

    Autor Mensagem
    dgsoul
    Veterano
    # nov/12


    Galera, dúvida cruel...vale a pena trocar meu KORG M50 por estes equipos!?
    Segundo o cara, o MacBook está só com a bateria viciada (não segura carga) porém está com o Mainstage e não trava. Ainda levo 800 mangos na volta.
    O que acham disto!?

    DuduXP
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu como proprietário de um M50, acho ele muito bom e com muita qualidade, mas o que voce pode ter com o notebook e o controlador, vai ter mais qualidade ainda, ja usei o Axiom 61 mais notebook e achei bem pratico, nunca tive problemas, eu não sei te falar se financeiramente compensa, mas na qualidade do som e dos timbres que voce pode alcançar, eu acho que compensa sim, mas com certeza existem outros que pensam diferente de mim.

    dgsoul
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: dgsoul
    · votar


    eu penso sim em qualidade de timbres, apesar do M50 me suprir bastante em alguns aspectos, porém o M50 é pratico, não tenho que plugar nada além do pedal e cabo...só sair e tocar, rs! Mas também existe a questão da possiblidade que se tem com um controler e um macbook (apesar deste modelo ser um pouquinho ultrapassado...ou não?!). Sempre quis ter um estudio caseiro e foi por isso que cresceu a GAS, rs!

    hbraga
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    dgsoul

    Acho uma grande bobagem, pois esse Mac já está bem ultrapassado (velho).

    waltercruz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eu acho que não vale a pena não :) A não ser que fosse um macbook pro i5... mas em todo o caso, lembre-se que o setup controlador e note é mais complicado que synth/workstation!

    dgsoul
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: dgsoul
    · votar


    waltercruz
    Sim, justamente por isso que eu estava dizendo, em questão de praticidade, prefiro 1000 vezes ficar com o M50. Já conheço o bixo, tudo que eu preciso tá ali na mão...não tenho timbre a nível de Nord Stage ou Kronos, mas já estão editados ao meu gosto. Agora também pensava na possibilidade de iniciar meu home studio a partir desta proposta, fora grandes instrumentos virtuais que temos hoje em dia...mas estou vendo que não vai compensar muito apesar de estarmos falando de um Mac Book, rs!

    hbraga
    foi o que pensei...não sou grande conhecedor de Mac's mas este me pareceu carta fora do baralho a muito tempo (julgando pelo site onde não encontro mais nenhuma referencia dele e pelo preço unitário que o cara tá vendendo - 1.300,00).

    hbraga
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    dgsoul

    Mantenha o seu Korg M50 que é um bom teclado e comece a economizar para comprar um Mac Pro + MainStage + Logic Pro ou Cubase. Neste setup, o M50 poderá fazer o papel de controlador e/ou WorkStation.

    dgsoul
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    hbraga

    o grande problema é a grana pra reservar pra esta area de minha vida, KKKKKK!!!! Mas se Deus quiser, em breve vou ter uma grana bacana pra mudar, inclusive de categoria (de Mid pra Top), valeu pela força mesmo.

    Berg Varela
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu não trocava não,apesar de a proposta ser equivalente,mas teclado é teclado e um KORG M-50 é considerando por muitos aqui como melhor MID-LEVEL(o KROME não chegou ainda e o Jupiter-50 ninguém tem pra falar.)

    Segura a onda,qualquer hora vc compra um note,pode ser até esse CCE i7,6 Giga de memoria,750 HD que tão vendendo ai baratinho.(Black Friday nele)

    Pro controlador é um passo,compra nos Mercados Livres da vida de 10x.
    Mas não se desfaz do M-50 não,é um dos melhores custoxbeneficio do mercado nos MID.

    dgsoul
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Berg Varela

    Pode crer, já dispensei a troca, vou ficar com o M50 por enquanto.


    Galera, valeu pelas opniões de todos, acho que já ficou bem esclarecido para mim o que devo fazer...muito obrigado pela ajuda de todos. Fechando o tópico pq tópico aberto sem mais utilidade é F0d4, KKKKK!!!!

    Grande abraço a todos...Fikem Bem!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar M5061 por Macbook White 4GB, HD250+Axiom 61