No-Break,item importantissimo para teclados que custam a inicializar,samples ou a OS.

    Autor Mensagem
    Berg Varela
    Veterano
    # nov/12


    Galera tava fazendo evento ontem com uma banda de Axé e deu 3 quedas de energia no palco,não sei o motivo,tava usando um Roland JUNO-STAGE e um M-Audio Axiom G2 só pra base pra piano e Eps com um note.

    Quando voltou a energia,o guitarrista que era o cantor, já mudou o bloco e mandou eu puxar a musica e o Juno-stage ainda tava inicializando,lendo a USB,leva uns 20 segundos,todo mundo ficou olhando pra mim esperando,num silencio absoluto.só me salvei porque a mesa de retorno era uma Yamaha Digital que também leva uns 30 segundos pra iniciar.

    Agora imagina ai se eu tivesse usando um JUNO-G,FANTOM-XA,FANTOM-X,FANTOM-G,MOTIF XS ou um KRONOS e esperar eles lerem os samples ou inicializar a OS.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    como diria o rodson
    espingarda....kkk

    acho que deveria usar aquelas baterias de carro..kkk
    mas serio... elas não parecem acabar rápido... ai você põe um limitador de tensão pra não explodir nada e boa! ou isso não é possível?

    Rick Pac
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tenho um Roland Fantom X7 carregado de samples . O boot leva 7'45".
    Se a energia falhar 1 segundo já era.
    No break SEMPRE !!!

    Mr Madruga
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O No-Break só vai segurar o teclado ligado por 15 minutos, se a queda de energia durar mais que isso, vai ter que inicializar tudo de novo, até PSR's hoje em dia não mais ligam imediatamente.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Tears Of Fire
    · votar


    pois é...
    acho que o ganha neste caso é os Clavias! ou eles demoram pra carregar os samples?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O No-Break só vai segurar o teclado ligado por 15 minutos, se a queda de energia durar mais que isso, vai ter que inicializar tudo de novo

    mas já ajuda, só de evitar de um roela tropeçar na tomada já resolve
    já passando mais de um minuto o publico já entende que houve uma falta de energia e sossega

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No-Break,item importantissimo para teclados que custam a inicializar,samples ou a OS.